Ir ao conteúdo

6200 SEM mod X 9600PRO

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, eu vi q as duas estão pelo mesmo preço e tenho a dúvida: A 6200 sem fazer o mod, ela é melhor q a 9600PRO?

Porque eu quero comprar uma 6200 mas vai q o MOD não dá certo...

Me ajudem!

Outra dúvida: Esse mod da 6200 tb funciona com as 6200 de 256MB e memórias de 550MHZ?

Postado

Pra saber qual das duas é melhor tente achar ums reviews de plc de video por ai, mais tenho quase certeza que a radeon 9600-pro 400/600 leva vantagem

falou

Postado

Sem o mod eu não sei...

Mas com ele, ou com bastante over, eu ficaria com a 6200.. 128 bit, lógico...se fosse 64 nem pensar!

Acho que o P.S. 3 nela faz a diferença...eu particularmente não pegaria uma placa ultrapassada.

Postado

É complicado, pois as placas devem ter desempenho semelhante, mas voce vai ter a possibilidade de fazer o mod, ou não vai querer? Acho que sabe mas o mod é reversível... Acho que eu pegaria a 6200 mas tem pegar a que tem memos melhores.. 550Mhz...

Postado
Postado Originalmente por Light Arrow@27 de março de 2005, 21:49

Mas eu to falando na hipótese do Mod não dar certo.

Esse mod funciona nas que tem 256MB e 550mHZ?

Não depende da memo e sim da GPU, os pipes desabilitados não podem estar com defeito.

Acho que ela sem mod se equivale a uma 9600PRO só que com mais qualidade de imagem pelo DX9.0c.

falou! :bye:

Postado

Olha cara eu acho q a 6200 deve ser um pouco mais rapida,sem ter certeza, o jeito é tentar achar algum teste por ai q tenha as duas para comparar.

Mais onde tu acho a 6200??? e pelo mesmo preço da 9600?????

falou :bandeira:

Postado

Todo mundo fala do mod, mas eu vivo lembrando, O MOD só FUNCIONA NAS 6200 COM GPU NV43, NAS DEMAIS (NV44, NV44a) NÃO FUNCIONA, então tomem cuidado na hora de comprar.

PS: Diego aumenta sim, mas é coisa insignificante, e outra coisa, postei depois de você mas apareceu antes, ta bugado isso.

Postado

Eu optei pela 6200, talvez hoje a radeon ganhe, mas quando começarem a sair jogos com shader 3.0 a coisa vai mudar.

Aproveitando o tópico, esse mod aumenta a temperatura da placa? Ou seja, é necessário eu tomar mais cuidado com a dissipação de calor ou esse fenômeno é exclusivo dos overclocks?

Postado

Bem como já foi dito a R9600PRO pode até levar uma vantagem, mas isso será só por enquanto, pois a 6200 tem tecnologias mais novas e daqui em diante isso vai contar bastante. E só para reforçar a ideia de um amigo que eu vi aqui, eu não compraria uma placa "ultrapassada" também. abraços e boa compra

PS. também vou comprar uma 6200 :)

Postado

Pensei em fazer isso:

Se eu comprar uma laca AGP, vou estar ultrapassado em relação às pci-express.

Se eu comprar uma 9550, por 280 na pirainfo, ela é uma PV barata e boa.

Tenho um fornecedor q arranja pra mim 512MB DDR400mhz genérica por R$170

Então:

Meu pc com 768RAM e uma 9550 ficaria bom?

Postado

Na minha opinião se você pegar uma vga agp você não vai ficar "ultrapassado", não a curto-médio prazo, já que as placas-mãe pcix são caras.

Mas em quanto a 9550 (128/128 acho q é) + 512 ddr400 me parece uma boa opção, já que você tem um processador razoável. ai já fica memoria pro futuro.

Flwsss

Postado

Mas o meu medo de comprar essa memória é que os A64 já usam a DDR2 acima de 466mhz. Aí eu tb vou ficar com uma memória ultrapassada.

Mas pelo preço tá bom d+

Mas ainda estou analisando...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!