Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manual geto manager


chacker

Posts recomendados

  • 3 anos depois...
  • 2 meses depois...
Oi Colega Estou AtrÁs Deste Programa Geto Em PortuguÊs E Tb O Manual Mais Ainda NÃo Achei Nehum Dos Dois, Mais E V. Tem Ele Em PortuguÊs Onde V. Achou Tem Como Me Passar.?


cara tenho o programa em portugues mas esta sem o manual dele e estou me batendo pra caramba pra acertar o programa, ate agora eu nao consegui nem configurar o programa para rodar com as maquinas clientes...Se alguem conseguir o manual entre em contato comigo ... 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenho o programa em portugues mas esta sem o manual dele e estou me batendo pra caramba pra acertar o programa, ate agora eu nao consegui nem configurar o programa para rodar com as maquinas clientes...Se alguem conseguir o manual entre em contato comigo ...



oi colega se eu te adicionar no msn tem como v. me enviar o programa, ai eu procuro só o manual e achando eu te envio tb, aguardo seu retorno aqui beleza.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Pessoal,

Consegui o Geto em português e com manual através de pesquisas na internet, especificamento no google, pesquisando: geto manager download

Para fazê-lo funcionar:

Consegui fazer a instalação e as configurações independente do processo de instalação. Pois, há uma necessidade de editar as configurações na Raiz do sistema além de liberar duas opções no firewall.

Instale o Geto no servidor e nos terminais clientes, independente do momento da instalação, se é no começo ou no fim, será necessário editar as seguintes configurações abaixo após todas as instalações e atualizações. Repito, as configurações abaixo são feitas após todo o procedimento de instalação de programas e/ou atualizações. Tenha atenção.

Primeiro Passo: Liberando GM-Plus Agent no 'cliente'.

Caminho: Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows\Programas Permitidos

em 'Alterar Configurações' de 'Programas e recursos permitidos' selecionar 'Gerenciamento Remoto do Windows' e 'GM-Plus Agent' nas duas opções de cada. Ok! Primeiro passo concluído.

Segundo Passo:

Após todos os procedimentos de instalação dos programas e/ou atualizações faça o segundo passo:

'Windows + R' ou 'Executar' > regedit

Abrirá a janela do 'Editor do registro'

Siga o caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\services

Dentro de 'services' localize 'GetoAgent' e dê um duplo clique com botão esquerdo ou botão direito e escolha modificar o item 'ImagePath'

E deixe-o desta maneira: C:Windows\system32

Pronto! O Geto Manager está funcionando corretamente!!!

Pode atualizar as máquinas e se voltar a travar é só refazer o passo-a-passo.

Após algumas horas de pesquisa e de fuçamento, resolvido.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!