Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição NTFS compactada


lelovila

Posts recomendados

Esse é o meu primeiro de muitos posts, sou profissional de informática e gostaria muito de poder ajudar, mas o que me trouxe a esse fórum foi o seguinte:

A alguns dias meu micro travou por muito calor, reiniciei e ele não entrava mais no Windows.

Verifiquei que meu HD Seagate Barracuda 80Gb Ide estava quente demais

Com o Hd slave instalado, bootei pelo segundo HD, ao entrar no Windows XP SP2 entrei no Gerenciador de disco que acessou o HD, porém ele pedia a inicialização, como estava com sono e não estou acostumado com Windows em Português, não percebi o que estava fazendo.

Resultado, inicializei e perdi minha partição.

Tentei restaurar com o Easy Recover. Ele acessa os arquivos não compactados, porém tenho alguns filmes, mp3 e jogos, compactados pelo Windows (não é zip/rar) que não são detectados.

Tentei reiniciar utilizando do Partition Recovery da Active. Ele chegou a ficar 20 horas e sequer mexeu a barra de progresso.

Alguém conhece alguma forma de reverter a partição ou MBR de um NTFS5 ?

Porque entendo que programas que leem os arquivos do disco não vão resolver.

Obrigado,

LeloVila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ontem tentei diversos programas para recuperação até que tive um estalo na minha cabeça :palmas:

Utilizei o Partition recovery com a opção -ignoreMBR. em menos de 30 segundos a partição voltou ao normal.

é isso, agora só reinstalar sem perder nada.

Quem quiser saber onde encontrar esse software, mande uma Mp ou e-mail.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!