Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Pc-Chips 825


phil_anselmo

Posts recomendados

Pessoal,

Me ajudem! Estou com uma placa pc-chips 825 e ela não tem nem 01 ano de comprada porém não esta mais na garantia. Ela começou a querer ligar so quando queria, agora ela pifou de vez não da video nem a pau, olhando eu não vejo nada queimado. Alguem ja passou por isso? Ja é a segunda placa mãe q dá pau em minha mão :cry: será q é maldição da pc-chips mesmo eu tinha uma 810 e até hoje ela funciona no pc de meu tio. Aqui tem muita oscilação de energia e as vezes o estabilazador fica estalando, eu uso no break, estabilador, a fiação esta aterrada e ainda tenho um terra eletrônico.

Por favor me dêm uma luz

abraços

ps: Ja testei memoria, placa de video, processador, fonte em outro pc e ambos estão funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos Primeiros as Coisas basicas a se fazer.........

0ºbásico do básico

Rebote a bios do pc

1ºTestar a mamória

Passe uma borracha nos contatos dela e tente ligar novamente, certifique ele ela esteja funcionado testando ela em outra placa.....

2ºProscessador.

Tire ele com cuidado, de uma olhada nele se não está queimado, tipo meio escurecido embaixo, coloque devolta e passe pasta térmica a quantidade certa..

se tiver como teste ele em outra placa tambem.....

3:Placa mãe

Arrume com um amigo um Prossesador e uma memória compativel com a sua placa mãe e teste ela....

Fazendo isso você ja saberá qual é o Defeito......

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

po essas pc chips sao #### tinha uma m810v7.1 q acontecia o mesmo so trabalhava quando queria, eu fazia o seguinte quando eu ligava e ela não dava video eu tinha k desligar tudo inclusive o estabilizador esperar alguns segundos e ligava a maldita, repetia ate conseguir, ver se ela nw queimou, outra e você pegar uma placa pci de video e espetar, tente aí irmão boa sorte

obs. passei a placa pro meu irmão agora e ele k sofre hehehehehe

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!