Ir ao conteúdo

Configs

Sergio V8

Posts recomendados

Postado

Em um computador desses o Linux roda muito bem. Já vi rodando muito bem (incluindo kde) em pentium 700. Por segurança é melhor desabilitar efeitos desnecessários, deixando mais simples. O problema maior vai ser memória, pode comprometer um pouco o rendimento do sistema.

Em modo texto vai rodar bem que é uma beleza.

Linux bom pra iniciantes é aquele que alie um sistema confiável com um usuário que se disponha a aprender. Na base todo linux é igual (não exatamente igual, mas basicamente todos são Linux). Não adianta nada você instalar o mais fácil e não ter vontade/tempo/saco/disposição pra aprender. Conheço quem aprendeu bem com conectiva (+ fácil) e quem aprendeu com slackware (+difícil).

Eu recomendo o kurumin ou o kalango, como o Guilherme Paula bem falou no tópico anterior, mas pra instalar no hd, ainda acho que o melhor é o conectiva.

Os mais simples (que eu conheço de uso) é o kurumin, mandrake ou conectiva.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!