Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse msn ta de brincadeira!


Felipe R

Posts recomendados

diego.gimenez

Eu tambem estou desde as 10:00 tentando conectar nessa joça e não da certo..... o pior é que utilizo o msn para negociar com alguns de meus clientes e fornecedores......

A dica é não depender de apenas um serviço, isto é, ter alguns truques na manga, recursos. Não sei com detalhes o seu caso mas provavelmente recai sobre a máxima de "o cliente tem sempre razão".

O MSN já foi melhor, ainda tá longe do poder do ICQ mas está com muitos usuários. A galera não pergunta mais: "Tem ICQ?" mas pergunta "qual o seu MSN?" como se você fosse obrigado a tê-lo ou preferí-lo. eu uso porque as pessoas com quem preciso conversar o utilizam.

O jeito é torcer para que o serviço melhore. Enquanto isso, podemos nos manifestar e fornecer "feedback" para Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente todos so vai chorar e reclamar pois é um serviço gratuito e você não pode exigir como se fosse dono pois você não paga por ele que aliais é a microsoft que banca esse serviço pra vocês usarem.

mas todos que reclamam tem que ter as alternativas como segundo plano pois se um não funciona vai pro outro.

Postado Originalmente por ladymurphy@01 de abril de 2005, 11:14

Ué, mas eu pensei que o propósito fosse mesmo esse, discutir... :goff:

Afinal, como um produto deixa de ser beta? Se lançassem o produto, todos usassem e ninguém discutisse, como ele seria avaliado?  :huh:

Viva a discussão !! :joia:

mas isso não é discução construtiva o povo aqui ta chorando se fosse uma discução onde todos se reunisse pra mandar uma reclamação com a microsoft ou nos elaborarmos uma maneira de ter um segundo plano quando o msn ficar fora do ar ai sim seria uma discução boa pra debater.

chorar não leva a nada, procure uma solução como exemplo: todos ter o icq instalado como segundo plano pois quando o msn ficar fora do ar todos usam o icq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tenho um pouco de sorte com o MSN, talvez porque eu use pouco e por isso poucas vezes tive problemas. Eu ainda prefiro i velho ICQ, mas ninguém mais fica online no ICQ. Sempre conecto os dois juntos (ICQ e MSN) e a maioria das pessoas da minha lista do ICQ também estão na lista do MSN e o curioso é que essas pessoas só ficam online no MSN, parece que abandonaram de vez o ICQ. Já fazem alguns meses que eu não converso com ninguém no ICQ, só no MSN. Eu ainda sou mais o ICQ. O povo vai pela aparência, só porque o MSN é bonitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edumcz@02 de abril de 2005, 02:23

Infelizmente todos so vai chorar e reclamar pois é um serviço gratuito e você não pode exigir como se fosse dono pois você não paga por ele que aliais é a microsoft que banca esse serviço pra vocês usarem.

mas todos que reclamam tem que ter as alternativas como segundo plano pois se um não funciona vai pro outro.

mas isso não é discução construtiva o povo aqui ta chorando se fosse uma discução onde todos se reunisse pra mandar uma reclamação com a microsoft ou nos elaborarmos uma maneira de ter um segundo plano quando o msn ficar fora do ar ai sim seria uma discução boa pra debater.

chorar não leva a nada, procure uma solução como exemplo: todos ter o icq instalado como segundo plano pois quando o msn ficar fora do ar todos usam o icq.

Cara, essa historia de q a microsoft não ganha nada não é verdade pois quanto mais pessoas usando o msn mais ganham com as propagandas. É como as emissoras de tv q você não paga nada pra ver mas eles ganham porque você esta vendo.

Agora, o fato de reclamarmos aqui é uma forma de sinalizar q o serviço parou e se é comum a todos avaliando assim se é m problema pontual ou de âmbito geral.

Quanto ao icq, eu até usaria mas só se todos q estão na lista do msn migrassem tb. Infelizmente eles não frequentam o forum Clube do Hardware e não têm ideia da quantidade de problemas do serviço da Microsoft.

Finalizando, gostaria muito q se apresentassem ideias para contornar o problema do "msn fora do ar", seria muito bom existir uma discussão construtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vocês fizeram isso...

Depois q tentar conectar, e vier aquela mensagem de q não é possível conectar, blá, blá, blá, cliquem em "entrar no messenger com outra conta".

Daí, digita a senha normalmente e veem o q acontece. Ontem e hoje só consegui conectar assim.

Postem aí o que aconteceu.

Inté,

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D O MSN Messenger 7 Beta só nos mostrou que fomos cobaia da Microsoft para testar seu produto, e eu digo:

:angry: MSN 7 Beta, testado e desaprovado!

:P Acabei voltando para o MSN Messenger 6.2 que é bem mais estável e seguro, além de ter menos bugs e aqueles winks (Detesto estar escrevendo uma mensagem e aquele troco aparece).

:tantan: MICROSOFT, sinônimo de baixa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!