Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de captura


rtsugumi

Posts recomendados

  • Membro VIP

Não é possivel não.

Pra isso aconselho você entrar em contato com a net e pagar por esse serviço, caso contrário é crime previsto em lei (roubo de sinal).

PS: pirataria, seja de sinal ou qualquer outro tipo é proibido no fórum, portanto, atentem as regras para não serem punidos com warns ou até banimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico...

uma vez postei aqui sobre placa de captura, e ninguém respondeu

com uma captura barata, dessas de 150 reais q se encontra por aí, eu consigo assistir TV no computador?¿?¿ eu quero apenas assistir TV, não quero fazer edição nem captura de videos... preciso dar um jto de assistir TV no meu pc, porque no meu quarto não tem TV, e tb não quero gastar dinheiro com uma TV, visto o preço, que eu posso aproveitar comprando outras peças pro meu pc...

se alguem puder me ajudar, ficarei muito feliz...

PLACA DE CAPTURA dessas de 150 dá PRA ASSISTIR TV NO PC?¿?¿

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Grungemala@31 de março de 2005, 01:51

aproveitando o tópico...

uma vez postei aqui sobre placa de captura, e ninguém respondeu

com uma captura barata, dessas de 150 reais q se encontra por aí, eu consigo assistir TV no computador?¿?¿ eu quero apenas assistir TV, não quero fazer edição nem captura de videos... preciso dar um jto de assistir TV no meu pc, porque no meu quarto não tem TV, e tb não quero gastar dinheiro com uma TV, visto o preço, que eu posso aproveitar comprando outras peças pro meu pc...

se alguem puder me ajudar, ficarei muito feliz...

PLACA DE CAPTURA dessas de 150 dá PRA ASSISTIR TV NO PC?¿?¿

:-BEER

Com certeza dá.

Se a imagem será boa ou não é outro problema, mas tecnicamente toda placa de captura até mesmo as mais baratas é possivel assistir TV no micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio.ale@31 de março de 2005, 02:26

Com certeza dá.

Se a imagem será boa ou não é outro problema, mas tecnicamente toda placa de captura até mesmo as mais baratas é possivel assistir TV no micro.

nossa meu, q a pampa... se sobrar uma graninha, mes que vem to comprando uma captura pra mim.... só q tá osso aqui sobrar $$$... to pagando meu monitor, minha moto..... tá duro (e eu tb!)....

como q funciona esse negocio de assistir a TV no pc?¿?¿ eu instalo a placa belezinha, daih conecto a antena nela, e dp?¿?¿ tem algum soft pra assistir, mudar o canal, tem alguma resolução?¿?¿

se a qualidade for semelhante aos clipes e shows em divX por aí, tá ótimo!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Felipe.d@01 de abril de 2005, 14:20

aproveitando:::

eu sou asinate da net, tenho em media 60 canais.

se eu compra uma placa de captura eu vou poder ver todos????????

e mais...

posso salva os videos no pc???/

teh +

você deverá conseguir sintonizar apenas os canais que já estão habilitados na sua conta..

e qt a salvar os videos no pc.. pode sim, sem problema algum...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Respondendo a algumas perguntas...

- Sim, é só ligar a placa e usar o software para ver TV. Muitos modelos vem com controle remoto que permite você mudar de canal, alterar volume, sintonia, FM, freqüência, cor, brilho, contraste,... Tudo que uma TV comum tem.

- A qualidade da placa depende do modelo que você está usando e do sinal da antena / cabo. Tem placas com chip mais antigo (Prolink Play TV MPEG2 e outras) com conversor A/D de 8bits e tem algumas com conversor de 10bits (Play TV Pro Ultra e Play TV HD) com o chipset CX883 (tem outros chips tambem, ams são menos comum). As segundas apresentam uma imagem melhor, mas são mais chatas de configurar.

- Em relação ao som tem duas opções: Ligar um cabo interno que sai da placa de captura e vai para aquelas entradas de driver de CD ou então ligar um cabo externo de uma saida line-out da placa de captura para a line-in da placa de som.

- Em relação a poder assistir canais bloqueados pelo computador pode até ser possível, mas não pode ser discutido sobre isso no forum. Quem quiser que peça mais um transcoder para a operadora e pague pelo ponto adicional. Em algumas operadoras só vai pegar os canais do plano básico dela, em outras nem isso vai pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!