Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Radeon 9600 XT


Jacare Banguela

Posts recomendados

aí pessoal, eu comprei um radeon 9600xt e eu não vi muita diferença da minha antiga GF2 Mx 400, na minha GF eu ficava com 60 fps no CS (config. no max.) e 20 fps no Mu. E com a radeon fica com 80 fps no CS (com configuração no minimo) e no Mu 20 fps também.

Dai fui hoje lá no FAQ do fórum e vi o site pra calcular Watts que seu pc usa, e lembrei que sempre tive erro na inicializaçao, que as vezes dava Hardware monitor error, rambem falava q o HD tava desligado e as vezes a muiezinha da ASUS ficava falanu um negocio em inglês. E minha fonte sempre foi muito quente, tive problemas com coolers que não funcionavam e que queimavam.

tá então hoje calculei qts wats meu pc usava e deu 260 com a GF2 e 300 com a radeon. Dai abri meu pc e vi que a minha fonte só suporta 230w. Agora eu queria saber se é por isso que eu venho tendo todos esses problemas ??

Se for me falem uma boa fonte pra mim compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo... se seu pc está consumindo 300watts e sua fonte só suporta 230, com certeza você deve trocar, mesmo que não seja esse o problema... a fonte pode queimar outros componentes do computador se for muito "forçada"... uma fonte boa seria uma seventeam 350 ou 420watts, a de 350 em torno de 190 reais e a de 420, em torno de 215 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jacare Banguela@30 de março de 2005, 19:55

E eu acho que ela está sendo 'forçada' desde quando eu comprei meu PC.

Mas eu estava vendo os preços e acho que vou pegar a seventeam 350w.

Só que eu num sabia que fonte é tão caro assim, num tem nenhuma "genérica" não?

Se tá sem $ e quer uma fonte tão boa quanto a Seventeam...

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=86549

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo... você comprou uma de 350watts, mas esses 350watts são reais? te digo porque fontes "baratas", que são as famosas genéricas, não possuem uma informação correta sobre os watts, logo esses 350watts de uma fonte genérica pode nem chegar a 200watts reais... que marca é essa fonte de 350watts que comprou? dependendo da marca, pode crer que ela ainda não vai aguentar a placa por se tratar de uma fonte genérica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí eu fui na loja e troquei por uma 600w da leadership gamer, parece ser boa comparada no modelo e tipo da outra.

Mas infelizmente continuo com o problema da placa de vídeo.

Eu falei com o suporte da ati e eles me disseram que meu bios e o north bridge chipset estão desatualizados.

Dai fui no site da sis e peguei o sis agp mais recente e instalei, depois fui na asus e o bios mais recente que achei é o que estou usando.

Mas mesmo assim o problema continua.

Eu gostaria de saber se alguem tem alguma iédia do que possa ser, ou se alguem ja teve esse problema.

Meu PC é:

placa-mãe ASUS P4S533

BIOS v. 1010

1.7 Ghz

Radeon 9600XT 128mb/128bits

se precisar de mais alguma coisa é só avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!