Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar modelos Sony ou Canon ?¿ me ajudem


spankmetal

Posts recomendados

Olá gente sou novo no forum e muito leigo na parte de fotografia digital.

estou querendo comprar uma camera, mas estou com duvidas entre qual modelo adquerir, gostaria da ajuda de vocês q entender bem desse assunto.

Quero apenas uma maquina para fotos amadoras, coisas do meu lazer e diversão, mais uma camera com uma boa qualidade, e não muito cara também, andei vendo sobre alguns modelos de cameras da Canon e Sony q fiquei em duvidas.

gostaria se possivel uma pequena comparação entre:

Sony Cybershot DSC-P73 X Canon PowerShot A75

Sony Cybershot DSC-P93 X Canon PowerShot A85

Sony Cybershot DSC-W1 X Canon PowerShot A95

a meu ver, eu gostei muito da P93 e a A85, q são mais acessiveis no preço né !! principalmente a A85, ela é boa ?

e q vocês me ajudasem a escolher o modelo ideal pra mim ok.. apenas para fotos amadoras, mais com qualidade de dia e a noite.

Abraços a todos e já grato com as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

você disse gostar na A85. Só que o custoxbenefício da A75 é melhor, pois 3.2mp já é excelente resolução (costuma usar menos que isso). e a diferença no preço é grande, então vale mais a pena a A75.

Além disso o sensor das duas é do mesmo tamanho, quer dizer que se a A85 tem 4mp com sensor do mesmo tamanho, chega menos luz em cada pixel, gerando mais ruído, ou seja, menos qualidade.

Só que a A75 vai ser difícil você achar nova, pois saiu de linha. Foi substituída pela a A510, que tem melhoras como zoom ótico 4x (era 3x) e zoom no flash.

Conclusão:

A melhor opção pra você deve ser a Canon powershot A510, que de qualquer jeito eu recomendaria considerando seu objetivo e interesse. E a maioria aqui tem recomendado ela nessa faixa tb.

No mercadolivre acha ela por uns R$750, em São Paulo (stand center, Santa Efigênia) dizem que acha por menos até.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!