Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL PLACA DE CAPTURA COMPRAR?


rcspawn

Posts recomendados

Estou querendo comprar uma placa de captura a um bom custo/benefício. Andei olhando por aí e encontrei 2 modelos que me interessaram:

1) Play TV Pro ULTRA (Prolink PixelView) de 10bits R$200,00

2) Play TV USB 2.0 (não sei quantos bits) R$320,00

Queria saber se esse modelo USB também é 10bits. E se há algum modelo da pixelview ou de outra marca que seja melhor do que a Play TV Pro Ultra (que tenha um preço mais acessível).

O computador que instalarei a placa é o mesmo da minha assinatura (em azul abaixo). Essa configuração é suficiente para fazer a captura na melhor resolução (720x480) ?

Sei que os arquivos gerados pela captura são grandes, então estou pensando em comprar uma HD de 120G ou 200G. Mas precisava de uma placa boa na faixa de R$300,00.

Qual a melhor opção para eu comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rcspawn@01 de abril de 2005, 12:23

Qual um modelo equivalente da PINNACLE para a Play TV Pro Ultra? Quantos bits seria essa placa? 10bits igual a da PixelView?

A PCTV é a que mais se aproxima, porém utiliza um chipset jurássico de 8 bits, consequentemente a qualidade de captura é inferior. As demais placas da Pinnacle não dão suporte ao Pal-M e não possuem sintonizador de canais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!