Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest mustafa

[Resolvido] Quebrar senha do word 2000...

Recommended Posts

Guest mustafa

aí, galera...

Preciso urgentemente editar um arquivo do Word 2000, mas ele está protegido por senha. Cheguei a usar alguns programas q diziam efetuar tal tarefa (os quais peguei no SD), mas q não chegaram a descobrir a senha. Preciso urgente da resposta e agradeço desde já a sua colaboração!!!

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mustafa,

Existem progrmas na internet que dizem descobrir senhas do word mas por se tratar de progrmas sharewares se limitam a descobrir senhas de no max 4 caracteres, eu tenho um que descobre mesmo só que eu tenho que encontrar o meu CD que veio na revista GEEK se você conhecar alguém que tem é só pegar caso eu encontre eu te mando por e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mustafa

Mas você não sabe o nome desse programa??? falou!!! ??? :-BEER  :69

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cronic@07 de agosto de 2002, 09:45

<font color='#000000'>Eu não me lembro mas vou olhar na revista para você :!!!</font>

cara manda esse programa para mim também estou precisando muito de quebrar uma senha

valeu obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimente abrir o arquivo no BrOffice.org.

Os arquivos do Excel, quando abertos no BrOffice.org, perdem todas as proteções, automaticamente.

Pode ser que, com os arquivos Word, aconteça coisa similar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este programa quebra a senha de qualquer proteção, independente da versão do word? Em todo caso, se possível, envie para mim também o programa ou somente o nome.

Obrigado.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais