Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Sempron 2200+ Asus A7N8X-X


marcos_mfs

Posts recomendados

Ficha do PC:

Asus A7N8X-X

Sempron 2200+

256 MB RAM DDR 400 Mhz

Geforce 4 MX 440 64 Mb

HD ATA 100 20 Gb

Rodando a temperatura de 49º C, em 100% de CPU e 39º a temperatura da MB.

Gostaria de fazer um overclock no processador e na placa de video, mas algo realmente garantido que não me dê problema pois o meu gabinete é Vcom e não sei se a fonte que vem nele vai aguentar.

Só que preciso de um passo a passo. Se alguém tiver um link para postar ou tiver paciência para explicar, eu agradeço.

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos_mfs@01 de abril de 2005, 13:41

Ficha do PC:

Asus A7N8X-X

Sempron 2200+

256 MB RAM DDR 400 Mhz

Geforce 4 MX 440 64 Mb

HD ATA 100 20 Gb

Rodando a temperatura de 49º C, em 100% de CPU e 39º a temperatura da MB.

Gostaria de fazer um overclock no processador e na placa de video, mas algo realmente garantido que não me dê problema pois o meu gabinete é Vcom e não sei se a fonte que vem nele vai aguentar.

Só que preciso de um passo a passo. Se alguém tiver um link para postar ou tiver paciência para explicar, eu agradeço.

Marcos

qual sua fonte? é uma vcom 400W? se é pode esquecer.. o melhor que você tem a fazer sem se incomodar depois é trocar a fonte mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos_mfs@01 de abril de 2005, 14:18

É de 400W ou 450W, tenho que olhar em casa. Se for 450W tem chance? Essa fonte é tão ruim assim?

essas fontes até que são boas.. mais pra você fazer overclock seria com certeza a melhor opção você colocar uma fonte de marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos_mfs@01 de abril de 2005, 14:18

É de 400W ou 450W, tenho que olhar em casa. Se for 450W tem chance? Essa fonte é tão ruim assim?

Ruim não... São ótimas para segurar uma configuração "simples" como a sua... Sem over... Se for fazer over... Compre outra fonte... porque você pode queimar outros componentes... O barato vai sair muito caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!