Ir ao conteúdo

Problemas com modem

dj irak

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

recentemente instalei para um amigo um modem. Lucent 56k V90. O modem funcionou perfeitamente (o computador é um celeron 300 mhz) mas algumas coisas me intrigaram...

1. Quando ele chega no dial up na parte de logar o usuário, demora muito, e isso já reparei em outros modems Lucent que instalei... no meu (USRobotics, é relativamente rápido) Sei que isso não interfere em nada no desempenho, mas tem como diminuir esse tempo?

2. Quando eu estou ouvindo Mp3 e tentando conectar ao mesmo tempo, quando o dial up desconecta a conexão, a música dá um erro, como uma travada. o que é isso? é normal, tem como eliminar?

Postado

A lentice de se conectar varia de modem a modem.

E sobre a mp3. Isso é perfeitmamente normal pois o modem nesse hora está se "fechando", e daí dá uma "pequena" travadinha.

Postado

Bom galera, estou com um modem para instalar, e pelo jeito acredito que seja PCI, mas o formato do slot esta diferente. Não sei se vou saber explicar pra vocês, mas o PCI a entrada possui dois "gomos" (||||||-||) mas o que tenho aqui possui tres (||-||||-||) porém conectou certinho!!!

sera que isso é PCI mesmo???

não sei se irão entende o desenho que fiz, mas não tive ideia melhor para explicar !

valeu pessoal!

Postado

aí GALERA !!! IGNOREM A POSTAGEM ACIMA, ERREI!!!!

OBRIGADO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!