Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Peço desculpas aee ao pessoal, mas ultimamente tenho utilizado o forum apenas para resolver alguns problemas que andei tendo, mas o ranking estará novamente atualizado até o fim dessa seman!!

Quem tiver melhores resultados a enviar, aproveitem em pessoal... ;)

Postado
Postado Originalmente por vmosconi@23 de outubro de 2005, 12:05

first place yet... hauhauhau

agora eu vou testar com as minhas memos novas

Pois se cuida aí que eu to chegando :P , ta batendo a coragem de meter vcore aqui :devil: .

to aproveitando os ultimos dias com esse t-bred aqui enquanto não vem o mobile... ;)

Encostei mas não consegui empatar nem passar :(

Mas vou te dizer em vmosconi, fui ver tua screen e vi que se voce tivesse com todos aqueles programas e internet fechados o teu score tinha sido bem melhor ;)

post-16230-13884898116034_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por vmosconi@23 de outubro de 2005, 19:01

quanto você já meteu de vcore já? o meu eu to conseguindo com vdimm e vcore em stock... com overvolt não da diferença nenhuma...

Botei 1.8v, e vdimm stock, mas acho que cheguei no meu limite já, mais que isso é exagerar. Mas é estranho voce não ter ganho com aumento de tensão, só se seu cooler ou fonte não derem conta do recado...

Postado

Gente, pelo amor de Deus.. so consegui 190 pontos com o pc da minha assinatura!!

não tem over em nada...

Ta certo isso??? so 190 pontos????

Postado
Postado Originalmente por delagio@24 de outubro de 2005, 14:20

Gente, pelo amor de Deus.. so consegui 190 pontos com o pc da minha assinatura!!

não tem over em nada...

Ta certo isso??? so 190 pontos????

Era pra você estar feliz da vida, 190 pts nessa maquina ai já tá bom demais.

Postado

porque "nessa makina ai" ???

Meu pc não é ruim não cara!!

Tirando os 64 bits ele é mt bom em relação aos demais no mercado...

Processador da AMD de 32 bits so tem 1 melhor q o meu...

por isso q achei baixa a pontuação...

Mas mesmo assim valeu pela atenção!

Abraços

Postado
Postado Originalmente por delagio@24 de outubro de 2005, 15:11

Abraços

Amigo, sua pontuação ta baixa justamente devido a não ter over em nada. voce pode ver que quase todos, senão todos os processadores no ranking estão em over. No meu caso fiz 209 pontos com um Athlon XP 1700+, só que rodando a um pouco mais de 2200mhz e 202 de fsb. Então por isso que pra sua maquina(em stock) tá bom demais! ;)

Postado
Postado Originalmente por delagio@24 de outubro de 2005, 15:11

Abraços

Não estou dizendo que sua maquina é ruim.

E que pra esse processador sem over o resultado já esta muito bom, não pode comparar ele sem over com os que estão com over no ranking, é injusto com o seu processador.

E quando eu falei "essa maquina ai" não que seja ruim, é que pra overclock sua placa mãe não é boa. Não tem PCI Lock e você pode danificar HDs e outros componentes deixando em Over, sacou? por isso essa ponruação está muito boa.

T+

Anderson :-BEER

Postado

Certo... então, sem over, comparando com processadores do mesmo nivel, minha pontuação esta boa, correto?

agradeço a atenção de todos

Postado

aí, único SS7 (guerreiro) no ranking.

A placa-mãe é uma %$%@3. Com uma Epox, FIC, ASUS ou GB acho que conseguiria uns 60 pontos.

Queria que tivesse mais participantes da mesma plataforma. Mas acho que quem ainda usa um pc desses não tá nem um pouco interessado em benchmarks.

Ah, e sou o único também a ter cache L3 = 512kb

P/ engenheiro: corrige aí os dados no ranking, que ta trocado o meu sistema com de outro cara. e o meu proc é k6-iii+. o k6-2+ tem 128kb de cache L2.

SS do teste: http://img244.imageshack.us/img244/8385/thebrainss5ho.jpg

Postado

Vamo lá, mudei de categoria, agora pra disputar com os A64 fica difícil, e quase num tem processador parecido com o meu aqui :( mas lá vai!

post-16230-13884898407106_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...