Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por EduardoS@28 de fevereiro de 2006, 09:55

c0V3Ro, não sei que algoritimo o CPUMark usa, mas com certeza ele funciona muito melhor nos AMD que nos Intel, o P4 2.4GHz com 1MB de L2 consegue 140 pontos, um Athlon com 512kb @ 2400Mhz (o meu) consegue 278 pontos.

voce não pode comparar um Intel com um AMD levando em consideração o clock, pois a arquitetura é bem diferente. A comparação seria um pentium 2.4Ghz com um Athlon XP 2400+. De preferência que os dois tivessem a mesma quantidade de cache, pois isso influi bastante nesse bench. ;)

Mas mesmo assim os AMD se saem melhor.

Postado

aumentei ... 272 pontos com 256k de cache !!!

PS: atualiza quando ?

Edit: esqueci de mandar no email, mas o OS aqui é WinXP SP2 .... XD

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Digaum@01 de março de 2006, 11:10

voce não pode comparar um Intel com um AMD levando em consideração o clock, pois a arquitetura é bem diferente. A comparação seria um pentium 2.4Ghz com um Athlon XP 2400+. De preferência que os dois tivessem a mesma quantidade de cache, pois isso influi bastante nesse bench. ;)

Mas mesmo assim os AMD se saem melhor.

Eu sei digaum, o que eu quis mostrar é que no mesmo clock e com menos cache os AMD fazem o dobro dos pontos nesse benchmark, é raro conseguir uma diferença tão grande em aplicações não otimizadas.

• Membro VIP
Postado

Demorou mas chegou..

Bom pessoal, fico feliz e ao mesmo tempo triste. Esse foi sem dúvida uma das melhores participações, mas ao mesmo tempo, a vez em que teve o maior número de resultados recusados!! :cry:

Vou pedir :help: para que leiam as regras:

1 - Nick ou Nome

2 - Processador

3 - Placa Mãe

4 - Memória (detalhando número de pentes, marca e tamanho de cada pente)

5 - Sistema Operacional

6 - O link com a SS do seu resultado com o BenchLauncher, CPU-ID e CPU-Z ao lado.

Então, sei que é chato, mas recusei metade dos resultados numa tentativa de alerta para que não aconteção mais. Alguns eu muito quis por, mas se o pusesse, teria que por os demais.

Vamos à atualização:

ADICIONADOS

- c0V3Ro

- CG X-Treme

- Alchemist

- OShakal

RECUSADOS:

- mathiasvalente: Screen não constava o Cpu-Z.

- Elber: Screen não constava o Cpu-Z.

- Alchemist (Duron 1.8): Não executou o CpuMark e nem o CPU-ID a partir do BenchLaucher.

- Chipcar 30: Screen não constava o Cpu-Z.

Fico triste, mas espero compreensão de vocês e aguardo novamente seus resultados com os erros corrigidos. Sei como é difícil alcançar um over alto, mas espero que consigam ainda ultrapassar o resultado anterior.

E PARABÉNS ao usuário c0V3Ro que me fez criar uma categoria nova para processadores com 2MB de L2 e pude ver o desempenho do famoso DOTHAN aqui nesse Bench.

Sem dúvida a categoria mais disputada foi a de 256Kb, fico feliz que não tenho sido apenas a de 512Kb como havia acontecendo, e vejo agora o pessoal pondo seus Sempron´s pra fritar!! Mas teve muitas reviravoltas e quem pensou que acabaria ficando com o 1º acabou tendo que se contentar temporariamente com o 2º ou 3º.

Mas aguardo novos resultados e peço aos usuários que recusei agora que me reenviem seus resultados corrigidos.

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Renato1234@08 de abril de 2006, 13:18

poxa ninguém rouba de mim o primeiro lugar não??!!

Abraços!! :-BEER

e aí chip car?? vai ou não vai!?? :devil:

acho que tem gente atrasada na estória...

la.. la.. lalaia.... :tantan:

Postado
Postado Originalmente por engenheiro_ce@08 de abril de 2006, 20:59

acho que tem gente atrasada na estória...

la.. la.. lalaia....  :tantan:

quem sabe se você atualizasse o ranking

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por neckilljo@09 de abril de 2006, 00:46

quem sabe se você atualizasse o ranking

take it easy darling...

acho que a maioria aqui sabe que sempre q posso estou atualizando, quando não, é porque estou estudando.

mas ainda assim, ia atualizar hoje mesmo.. mas perdi o HD da minha maquina que morreu, estou usando um quebra galho aqui.

Ainda assim.. assim q possivel, estarei atualizando.

Aos mais afobados, paciência. Basta dar uma olhada nos tópicos acima e verão as cenas dos proximos capítulos!!! ;)

Postado
Postado Originalmente por engenheiro_ce@19 de março de 2006, 04:42

;)

Acontece!

Tente com mais calma mesmo...  sei que você conseguirá um ótimo resultado.

quanto a mim... apenas revivi um pouco meu "cosmos"!!!

:devil:  :devil:

heuaheuahea agora que eu vi..rsrsrs mais 391 pontos não me segura não em !heuaheua

abraços

Postado

Acho que a vantagem de 11 pontos que tenho sobre o 2º colocado não me deixa em uma posição tranquila, já que qualquer Sempron a 2.5 GHz já deve bate-la.

mas por enquanto sou o TOP hauhauhauhuahuah

PS: vamos ver quem vai ser o insano que vai romper a barreira dos 400 pontos !!!!!!!!

num sei por que, mas eu apostaria em um Opteron huahuahuahuah

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Renato1234@12 de abril de 2006, 14:54

heuaheuahea agora que eu vi..rsrsrs mais 391 pontos não me segura não em !heuaheua

abraços

pois arrocha garotão.. que nem vou dizer de quantos Watts tem a fonte nova que comprei que é pra não assustar!! :D

mas por falta de energia é que não faltará over aqui. :palmas:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Renato1234@08 de abril de 2006, 13:18

poxa ninguém rouba de mim o primeiro lugar não??!!

Abraços!! :-BEER

e aí chip car?? vai ou não vai!?? :devil:

Renatão, tu sabes que seu score não é tudo isso, que só esta em primeiro porque não mandei o meu, mas já que estas cantando de galo, aqui vai uma amostra, para você TENTAR buscar :P

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img49.imageshack.us/img49/2730/4145wd.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@12 de abril de 2006, 23:49

Renatão, tu sabes que seu score não é tudo isso, que só esta em primeiro porque não mandei o meu, mas já que estas cantando de galo, aqui vai uma amostra, para você TENTAR buscar  :P

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img49.imageshack.us/img49/2730/4145wd.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

• Membro VIP
Postado

Upa le le... volto ao perrengue!! :P

Ultitamente estou meio com pena de fazer altos over´s.. mas vamos ver.. nada impossivel aqui não... :D

rostev: Ainda vou fazer as atualizações e ver esses link´s sim, mas perdi todo o tópico que estava salvo no meu hd, estou terminando de instalar as coisas esse fim de semana, mas logo logo boto tudo nos eixos sim!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por CG X-Treme@14 de abril de 2006, 15:09

Droga, meu desafio de romper a barreira dos 400 pontos não durou nem 8 horas ....

Mas pelo menos eu acertei ... fui um Opteron mesmo ... huahauhauhahuah

Hehehehe, só estava esperando ter um cooler melhor :D:P

Me aguarde, ta chegando fan novo, vou ver se melhoro mais isso !

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por CG X-Treme@14 de abril de 2006, 15:09

Droga, meu desafio de romper a barreira dos 400 pontos não durou nem 8 horas ....

Mas pelo menos eu acertei ... fui um Opteron mesmo ... huahauhauhahuah

Sim, e cada vez mais passando dos 400 pontos, dei uma melhorada, mas vou ver se espremo mais ainda

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img213.imageshack.us/img213/9920/4207je.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...