Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Explore


Stochini

Posts recomendados

Ola pessoal,

quando tinha o windows 98, ao entrar no windows explore e clicar em alguma foto ela aparecia do lado esquerdo em baixo sobre a descrição do arquivo. Agora no XP isto não acontece. Tem como voltar a aparecer???

Aproveitando o topico, tambem eu clicava numa sequencia de arquivos e ele me dava quantos arquivos estavam selecionados e quantos bytes tinha no total, agora isto não acontece. Da para voltar a ter este recurso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Stochini@02 de abril de 2005, 20:19

Ola pessoal,

quando tinha o windows 98, ao entrar no windows explore e clicar em alguma foto ela aparecia do lado esquerdo em baixo sobre a descrição do arquivo. Agora no XP isto não acontece. Tem como voltar a aparecer???

Faz o seguinte: muda o modo de exibição para "Miniatura", assim você verá todas as miniaturas de uma só vez! bem melhor! =)

Se na sua barra de ferramentas (aquela que tem os ícones, fica em baixo da barra de menus) não aparece o ícone "Modos de exibição" é só adicionar da seguinte forma:

Abra a pasta "Meus Documentos" e clique com o botão direito do mouse na barra de ferramentas e, em seguida, clique em Personalizar, ou então vá no menu Exibir > Barra de ferramentas > Personalizar.

Para adicionar um botão, selecione um botão da lista Botões disponíveis e clique em Adicionar.

Para remover um botão, selecione-o da lista Botões da barra de ferramentas e clique em Remover.

Postado Originalmente por Stochini@02 de abril de 2005, 20:19

Aproveitando o topico, tambem eu clicava numa sequencia de arquivos e ele me dava quantos arquivos estavam selecionados e quantos bytes tinha no total, agora isto não acontece. Da para voltar a ter este recurso???

Tipo, é só ativar a Barra de status... Vá no menu Exibir depois clica em Barra de status.

Espero ter ajudado!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!