Ir ao conteúdo

GeForce FX 5200 nega jogos com OpenGL

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problema em relação aos jogos Medal of Honor e Call of Duty. Parece que o problema aparece sempre que executo algo que tenha OpenGL!!! Alguem pode ajudar???

Toda vez que tento jogar-los, aparece uma caixa dizendo:

Microsoft Visual C++ Runtime Library

Operação Anormal.

O que pode ser isso pessoal, preciso de ajuda!!!

Meu SO: Windows XP SP2

P.V: GeForce FX5200 128MB 64bits (Palit)

memória: 768MB.

Postado

Eu já fiz isso também!! Desinstalei os novos e instalei os antigos e nada e já fiz o contrário também. Teve um cara em um tópico que formatou o HD e continuou a mesma coisa. Puxa!!! O que fazer parece incompatibilidade com alguma coisa.

Postado

Está tudo aparentemente normal. Os jogos Call of Duty e Medal of Honor estavam rodando numa boa, mas depois que formatei, começaram esse pequeno problema!!!

Postado

Aí pessoal de plantão me ajudem, por favor!!! Não sei o que faço mais!!! Sempre tenho problemas ao rodar o MOHAA e Call of Duty com a mensagem que já descrevi. Atualizei os drivers da minha placa-mãe (VIA 4in1) e nada!!!

Minha MotherBoard é uma KT3 Ultra, o que eu posso fazer??? Nem upgrade e downgrade dos drivers da nVidia funcionaram!!!! Grato desde já!!!

Postado

cONSEGUI DAR UM FIM na minha agonia depois de várias tentativas, reinstalei todos o drivers e nada solucionava, já estava pensando em formatar o HD, mas não foi preciso.

Bem galera, minha placa-mãe MSI KT3 Ultra por default sua BIOS guarda informações de que o slot AGP é o 2.0(4x) e minha placa de vídeo GeForce FX5200 AGP 3.0(8x), atualizei os drivers de minha MB e ela já dava suporte ao AGP 3.0, mas não adiantou em nada, então fui no SETUP e mudei o AGP Mode de AUTO para 4x ou 2x, pronto!!! Funcionou na boa!!! Já estou conseguindo rodar os jogos que queria. Que alívio!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!