Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troca


Felipedp

Posts recomendados

to querendo trocar minha gecube radeon 9600xt 256mb

vou dar ela e mais, no max, 500 reais... por isso, não digam, junta mais 100 200 e pega a tal... é só 500 !!!!

citem aí por favor, 4 placas !!! hehe 2 da ati e 2 da nvidia, uma com 128 de mem e 128 bits, e outra com 256 de mem e 256 bits..

ah, tem que ser AGP !

valeu.... desde já agradeço !!!

sei que ajuda, então tá aí meu pobre PC !!! se valer mais a pena, citem q pode ser mudado tbem no pc

athlon xp 2000+

asus a7v600-x

2x 256 MB ram - 333

hd 40gb maxtor 7200

fonte dr hank 350W

acho que é isso que influencia mais...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@04 de abril de 2005, 19:04

Amigo... não tem como citar 4 placas... nesse valor acho que só tem uma placa a te aconselhar... 6600gt...

quando eu disse pra citar 4 placas, é porque queria q dissessem duas da nvidia e duas da ati... uma 128 bits e outra 256 bits que de pra comprar com aquele valor..

mas valeu, se alguem mais puder ajudar

ajuda aí gente !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente...

Eu pegaria estes 500 reais e investiria num proc melhor pra sua placa mãe que suporta até XP 3200+ (qué não é impossivel de encontrar)

Se voce colocar uma 6600GT ai nesse micro ou alguma VGA melhor, não obtera um ganho de desempenho satisfatório!

Coloca um processador melhor ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!