Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ge Force 5700 Le XFX


jappinha

Posts recomendados

Eae galera....quando eu entro no cs 1.6 não sei porque o micro reinicia sozinho.....no fifa 2003 também....estou usando o driver mais novo da Nvidia.....o 71.84

qual o melhor driver? o que pode estar fazendo o micro reiniciar? e agora ele reinicia no meio do windows também? me ajudem....o pc é novo e é esse da assinatura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jappinha@06 de abril de 2005, 09:33

Help meeeeeee

Cara, se você já fez tudo que foi proposto e ainda continua o reinício automático do seu PC... Primeiramente devemos identificar o erro. Provavelmente o Windows da "tela azul" na hora do reinício, porém para visualizar tal tela, você precisa desmarcar o "reinicio automático do sistema" em caso de erro. Para isso vá no Painel de controle, Sistema, Acho que HardWare... inicialização/recuperação, lá desmarque a opção "reinicio automático".... Agora entre no game e espere dar Tela azul de despejo de memória e anote o erro....

Se o erro for IRQ_NOT_LESS_OR_EQUAL que é o mais comum, é signicado de conflito de hardware..... Vá no Painel de controle novamente em sistema, Hardwate, gerenciador de dispositivos e verifique se não existe nenhum com uma exclamação amarela.... se existir delete-o.

Um outro ponto pode ser sua VGA..... conflitando com algum outro dispositivo... para identificar esse tipo de problema você deve fazer testes em separado removendo/adicionado hardware fisicamente até identificar qual o que esta causando o conflito....

Bem, se a mensagem de erro for qualquer outra.... poste-a e tentaremos ajudar... No mais, existe um tópico fixo sobre problemas de TELA AZUL no WindowsXP, visite-o: TOPICO FIXO

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...