Ir ao conteúdo

mandar email para varias pessoas sem que eles

Mr. Cröwle¥

Posts recomendados

Postado

mandar email para varias pessoas sem que eles encarem como span!

seguinte, ao final do mes, eu tenho que mandar alguns relatorios para as unidades, so que alguns email ( principalmente IG) encara eles como span, tem algum meio de resolver isso?

ou algo que eu mande eles fazerem no email deles para resolver isso

no hotmail eu sei como , mais nos outros não

falou

Postado
Postado Originalmente por Mr. Cröwle¥@05 de abril de 2005, 09:35

mandar email para varias pessoas sem que eles encarem como span!

seguinte, ao final do mes, eu tenho que mandar alguns relatorios para as unidades, so que alguns email ( principalmente IG) encara eles como span, tem algum meio de resolver isso?

ou algo que eu mande eles fazerem no email deles para resolver isso

no hotmail eu sei como , mais nos outros não

falou

Coloca os emails das pessoas no Campo CCO ou BCC

Postado

JA FIZ isso e tb não funciono(sempre mando copia em oculto para as pessoas, isso ajuda a diminuir os span e tudo mais evitando dor de cabeça, principalmente quando seus amigos ficam mandando aquelas malditas correntes e coisas desse tiipo, ), a porcaria do IG bloqueia do mesmo jeito

existe um meio de você colocar na lista de mensagem e ele criar um email para cada pessoa ao invés de mandar para todo mundo em um so email

não sei se deu pra entender o que eu falei

mais a ideia que eu tenho é essa

mais ainda não encontrei nada do tipo

falou

e brigadao pelo toc heim

Postado

Entendi.. Acho que se relaciona ao número máximo de emails de uma só vez, ou seja, atingiu o limite de endereços de email numa só mensagem.

Sendo assim, só via SMTP, acho....

abraço

LEandro

Postado

eu tb tenho esse problema

mandao uns textos legais para 2 listas que eu fiz com meus contatos

alguns filtros aí (principalmente da ufmg aqui de minas) encaram qualquer mensagem com UNDSICLOSED RECYPIENTS como spam

uuurgh

alguem sabe alguma maneira de mandar o e-mail para a lista mas a pessoa receber o e-mail como se fosse PARA ela? :goff:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!