Ir ao conteúdo

MODEM ADSL DA US. R? PRESTA?

kameraider

Posts recomendados

Postado

especificaoes

Dispositivos analógicos 6484/6480 Eagle ADSL Chipset Suporte a ADSL G.DMT de taxa plena (ITU-T G.992.1) e T1.413 Edição 2: até 8 Mbps downstream e até 1 Mbps upstream Suporte a ADSL G.lite (ITU-T G.992.2): até 1,5 Mbps downstream e até 512 Kbps upstream Suporte a confirmação (handshaking) DSL (ITU-T G.994.1) Interoperabilidade multi-DSLAM, incluindo Alcatel, Globespan, Texas Instruments e DSLAMs com base em dispositivos analógicos (resultados disponíveis sob pedido) RFC 2684 (antigo RFC-1483) com bridges ou multiprotocolo roteado sobre ATM RFC 2516 PPP sobre Ethernet (necessário cliente fornecido por terceiros) Loop local com a central de até 5.400 m quando coexistente com serviço telefone básico (POTS, plain old telephone service) Anexo A

Sistema Requerido

CPU compatível com Pentium ou superior Qualquer computador com interface Ethernet RJ-45 10/100 32 MB de RAM 10 MB de espaço disponível em disco rígido Sistema operacional com suporte a conexão Ethernet com uma pilha de IP O CD-ROM de instalação SureConnect requer Windows 95, Windows 98, Windows Me, Windows NT 4.0, Windows 2000 ou Windows XP

Mais informações:

Fabricante: U.S. ROBOTICS

Referência Fabricante: US-R 9001

Modelo : US-R 9001

Dimensões com embalagem: 8.5 X 32.2 X 18cm

ele é bom??? ta so 39 dolares...

Postado

É um modem excelente, funciona na Brasil Telecom (um amigo meu usa). Pode comprar tranquilo.

Só tem um pequeno problema (que pode virar um grande problema), ele é bridge. Não tem função de roteador. Portanto, se você quiser um dia conectar dois computadores nesse modem, vai ter que montar uma rede ninja. Eu recomendo que você compre um roteador, a menos, claro, que não tenha planos de colocar mais de um computador nesse modem.

Meu amigo comprou o modem dele na americanas. Desconfie do preço, embora seja um modem mais antigo, é um excelente modem, e não sei se 39 doletas fazem jus a ele (a menos que seja vendido no exterior, mas daí precisa calcular frete), e desconfie mais ainda da procedência. É preferível comprar mais caro mas com garantia do que comprar baratinho. Como o velho clichê: "o barato pode sair caro". histórias de gente que comprou modem e foi passado pra trás não é difícil de achar.

E funciona com Linux, se interessa saber.

Postado

quem bom saber.. mas acho q não preciso de router não.. mas mesmo assim...

a loja onde ele esta nesse preço é a nave informatica (www.navenet.com) do paraguay.. eu ja comprei la e num tive problemas não.. ( meu pc é quase todo de la) mas valeu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...