Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP


Stochini

Posts recomendados

Ola pessoal,

Comprei um micro novo e estou com um problema: quando entro no Windows Explore e marco alguns arquivos p deletar (jogar p lixeira) ele da erro fatal precisso fechar o programa (+- isso) e pede p eu enviar p a microsoft o erro. Sera q alguem tem ideia do que seja.

Obs.: Os arquivos geralmente são bastante grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER Fala amigo tudo bem!

Eu tentaria o seguinte: agende uma verificação de erros na unidade C.

Reinicie o computador.

voce conhece o programa XP-Antispy, ele evita que apareça a tela pedindo que você informe a microsoft que o sistema sofreu um erro grave.

voce tambem pode tentar restaurar o sistema para ver se o erro para.

Abraços

PauloX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro desative esse relatório de erros, que isso é muito chato

pra desativar clica com o botão direito em meu computador >> propriedades

va na aba avançado e clica no botão Relatório de erros, dai clica em Desativar relatório de erros

Bom, quanto ao erro que acontece, que é o mais importante, passa um scandisk ai que provavelmente resolve

Se você acabou de formatar o PC e ainda não esvaziou a lixeira, tenta fazer isso primeiro... ja tive esse problema mas no windows 98... tinha acabado de instalar o windows e quando eu deletava alguma coisa ele dava um erro, dai foi só pedir pra esvaziar a lixeira que voltou ao normal

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá!

Amigo, isso tá com cara de Spy. Vai em Superdownloads e baixa qualquer anti-spy (Ad-Aware, Spybot, SpySweeper), atualize e reinicie a máquina. Quando ela re-ligar fique apertando a tecla F8 e selecione o "Modo Seguro". Quando o Windows iniciar, execute o antispy que você baixou. Faça o mesmo com o seu antivírus.

Para você achar o seu scandisk, abra o "Meu computador" e clique com o botão direito na sua unidade de h.d. (C:\ ou D:\) e clique em "Propriedades". Vá até a aba ferramentas e selecione o scandisk.

Abraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!