Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geil ddr500 x msi k8n neo platinum


mentesana

Posts recomendados

amigos estou com um problema quando tento usar minhas memos geil ultra platinum ddr500 em 250mhz com a msi não obtenho um bom resultado e geralmente o pc trava, quando uso as geil com o p4 elas rodam normalmente em 250mhz e com a msi consigo 230~240 usando memos corsair value, alguém sabe se haveria algum tipo de incompatibilidade entre as geil e a msi? estou usando uma tensão de 2.7v mas vi no site q elas tem um limite de 2.6~3.1 volts será q colocando as voltagens em 2.8 ou 2.9 ajudaria e teria problema usar uma tensão dessas nas memos? []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geil normalmente trabalha com estabilidade mesmo quando jogamos uma tensão adicional.

Eu tenho uma DDR433 que teoricamente pede apenas 2,6v... mas so consigo estabilidade mesmo com 2,7... eu ja percebi que outras geils sao assim tambem, portanto, não se preocupe... incremente 0,1 em 0,1 ate conseguir estabilidade... e pronto.. simples assim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica Renato eu resolvi o problema, eu tinha esquecido de alterar as latencias na configuração da bios (estava em auto) estava tentando jogas as memos em dd550 com 2-3-3-5 q é o ajuste automático e desse jeito não ía nem com reza brava mesmo, dei uma relaxada nas latências p/ 3-4-4-8 e foi tranquilo realmente a melhor tensão foi a 2.7 essas memos realmente são fantásticas e acho q dá até p/ dar uma abaixada no cas p/ 2.5. []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!