Ir ao conteúdo

Qual impressora comprar...

Posts recomendados

Postado

Eu particularmente fico com as CANON, sao sem duvidas as melhroes custo/beneficio por um cartucho original custar 30 reais e o paralelo 15 reais e render entre 300 e 400 folhas em modo economico, alem dela realmente cumprir ser 11ppm (modo economico)

Canon S300 ou i320. muito boas!

[]'s

Postado

Olha, vi no Kalunga uma Epson Stylus c45, custando R$250 ela usa cartucho preto por R$40 e colorido por R$60. Resolução 2880x720 dpi, pelo menos é melhor que minha HP640c (600x300 dpi). Mas eu nunca usei essa c45, não sei se é boa mesmo, e fiquei ainda com mais medo depois que li o tópico fixo sobre as Epson...

Eu estava querendo uma impressora nova daí vi essa aí, também cheguei a pensar numa HP 3535 R$200, cartuchos na faixa dos R$80 color, e R$70 preto. Fodda é o preço do cartucho...

Tinha também outra Epson, a Stylus c65 R$330, usa 4 cartuchos (amarelo, magenta, cyan e preton), cada um custa R$30, exceto o preto, R$40. Mas outra vez eu fico com medo das Epson por causa do que o fórum tá dizendo aí...

• Membro VIP
Postado

Tinah uma Epson Stylus Color 600, depois de entupir a cabeça pela segunda vez em 6 anos eu decidi mudar para a HP3745. O cartucho é mais caro mas pode ser recarregado.

Só esta semana eu imprimi 750 páginas nela em qualidade normal (colorido), precisei recarregar o cartucho colorido uma vez e o preto duas vezes.

Preço que paguei por esta impressão:

- 35 reais de tinta para recarga (usei metade da preta e 1/5 da colorida, ou seja, foram menos de 10 reais realmente gasto)

- 18 reais de folha (um pacote e meio de folha)

Custo por folha: +- R$0,07...

Se colocar uma porcentagem do preço de um cartucho novo (não dá para recarregar pelo resto da vida) ai deve passar para 10 ou 15 centavos por folha. Custo melhor do que o que eu tinha com a Epson (a cabeça de impressão nova dela era mais de 220 reais).

Postado

Comprei uma Lexmark Z513 por R$ 179 e um cartucho preto por R$65,00 e estu muito satisfeito com ela... para imprimir trabalhos de faculdade e uma coisa ou outra da internet está muito boa...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por chileno@09 de abril de 2005, 15:34

Eu particularmente fico com as CANON, sao sem duvidas as melhroes custo/beneficio por um cartucho original custar 30 reais e o paralelo 15 reais e render entre 300 e 400 folhas em modo economico, alem dela realmente cumprir ser 11ppm (modo economico)

Canon S300 ou i320. muito boas!

[]'s

A minha impressora é uma Canon (atual Elgin), cujo modelo já não está mais no mercado há tempos, mas o cartucho original dela ainda é vendido, e bem caro. O preço do cartucho (preto) é em torno dos R$ 80,00, depois de muita pesquisa; uso cartucho manufaturado, que custa R$ 32,00 (fevereiro).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...