Ir ao conteúdo

Problema complicado!

Thony

Posts recomendados

Postado

Olá amigos!!

Estou com um problema sério, prefiro contar detalhe por detalhe... :ahh:

Meu amigo pediu para que eu instalase o Xp no micro dele, peguei tirei o Hd instalei no meu micro para poder formatar, depois instalei novamente já formatado o hd na maquina dele, liguei o pc e apareceu a tela de instalação depois deu erro dizendo que um arquivo tal na pode ser instalado, aí reiniciei só que depois disso o minitor ficava com o Led laranja não aparecia a imagem, trouxe a cpu dele até minha casa, e conectei o cpu dele no meu monitor e mesmo problema, não dá sinal de imagem!!

Abri o computador, verifiquei as conexões e td ok,

Será que o video foi pro pal??

(a placa dele é onboard) o pior de td é que ele não tem entrada Agp o que dificulta eu testar a minha placa de video.

Esse problema coicidiu de acontecer bem na minha mao :muro: , ele vai pensar que eu estraguei o computador dele!!!

Será que tem alguma solução?? nunca passei por esse problema.... :help:

me ajudem!!!

abraços!!

Postado

é isso mesmo que você ta pensando, f... alguma coisa no PC dele, mas não necessariamente o video

faz o seguinte:

1- Olha se a tensão da fonte ta certa (eu digo isso porque uma vez o pc meu não ligava, e depois de desmotar o PC todo eu vi que algum ##### colocou a fonte pra 220)

2- desconecte todos os cabos flat e ve se liga, se não ligar,

3-troca os pentes de memória com outros pra ver se problema pode ser com eles...

4- Se ainda assim não ligar, testa o processador e por ultimo a placa mãe (não precisa ser você mesmo, leva numa loja de info onde vai ter peças funcionando pra testar)

Talvez não tenha nada quimado, só alguma peça solta, então tira tudo e encaixa de novo antes de levar numa loja pra estar beleza?

boa sorte

[]´s

Postado

Começa pelas Memorias...

Retire-as, passe uma Borracha Branca escolar nos contatos, tire os residuos da borracha, e coloque a memoria novamente.

Provavelmente deve resolver.

Se não funcionar, siga todos os passos do nosso amigo Santiago.

Abraços :)

Postado

tipo hoje estava acontecendo o mesmo comigo

tenta desmonta ele inteiro e monta de novo aqui deu certo mas sem nenhuma explicação logica

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!