Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MONTANDO UM PC PRA JOGOS!


bIZOROsUCO

Posts recomendados

:( OI POVO!

É O SEGUINTE: COMPREI UM PC NOVO ( O Q ESTÁ NA ASSINATURA) E GASTEI 2.200 MANGOS SÓ Q A MAIORIA DOS JOGOS PORRETA NUM CONSIGO MUITA COISA, COMO POR EXEMPLO FAR-CRY Q NEM EM MÉDIO ME LIVRO DOS LAGS CONSTANTES, TENHO Q DEIXAR TUDO EM LOW E DAÍ vocês SABEM FIVA UMA "M" E SEM GRAÇA. OUTRO PROBLEMA É Q COMPREI BATTLEFIELD VIETNAM E DAÍ A COISA LASCOU DE VEZ! COM ESSE PC PERDI 100 MANGOS COM O JOGO!

O Q PRECISO ATUALIZAR PRA JOGAR COM TUDO NO MÁXIMO EM FAR-CRY E CONSEGUIR RODAR VIETNAM?

ESTOU DISPOSTO A TROCAR TUDO E GASTAR ATÉ UNS 3000 MANGOS!

ALGUÉM PODERIA SUGERIR UM PC NINJA PRA RODAR QUALQUER TIPO DE JOGO ATUAL?

EU SOU FÃ INCONDICIONAL DE STAR WARS E ESTOU ME MORDENDO PRA COMPRAR O NOVO JOGO DA SÉRIE: REPUBLIC COMMANDO MAS ACHO Q NEM ADIANTA COM ESTA CONFIGURAÇÃO DE PC!

HELP POR FAVOR!

VALEU GALERINHA! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ºLugar: TIRA CAPS LOCK. Obrigado, meus olhos agradecem...

Seguinte, com mais 3 mil nessa máquina...

Olha, dei uma olhada rápida na A1 NetTrading, veja a seguinte config:

DDR PC3200 GEIL 1GB VALUE DUAL US$ 148.00

AMD ATHLON 64 3000 939 BOX US$ 182.00

DFI LANPARTY NF4 SLI-DR US$ 265.00

eVGA GF6 6800 GT 256MB PCI-E US$ 465.00

O frete dá uns U$114,80

O dólar mais barato que num lembro o nome (compra no cartão) tá a 2.586 neste momento, ou seja R$3038,03. Com essa config dá pra rodar muito bem os jogos que você quer. Minha recomendação seria vender suas outras peças e, dependendo de quanto você conseguir comprar mais uma GF¨6800GT para colocar em SLI ou ao invés de pegar a 6800GT pega um 6800Ultra e tenta fazer em SLI, ai não tem jogo que num vai rodar no máximo hehe

Boa sorte, falou.

Ah é, se você conseguir juntar uns R$5135,28 dá pra pegar a configuração acima, só que com duas geforce 6800ultra, ai você põe em SLI hehe =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SLI é um sistema que a nVidia está utilizando atualmente. Neste sistema o computador vai utilizar duas placas de vídeo em conjunto, obtendo desempenho superior as placas solitárias hehe. Depende do jogo, mas os mais atuais são suportados (Rodaram Doom3 com tudo no máximo do máximo do máximo e obtiveram uma média de uns 85fps, ou seja, o jogo rodou perfeito, lisinho) e seria o único jeito real de jogar far cry com tudo no máximo (incluindo filtros) pois o jogo é pesado demais.

Essa Lan party é um MB sim, a DFI é uma excelente marca, pode perguntar pra galera do fórum. Ou em outros fóruns, só vi elogios e gente babando por ela hehe.

Eu, pessoalmente, gostaria de ter um pc em SLI, mas o preço é absurdo e o que tenho atualmente está maravilhoso, HL² roda lisinho =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bIZOROsUCO@11 de abril de 2005, 22:51

ALGUÉM PODERIA SUGERIR UM PC NINJA PRA RODAR QUALQUER TIPO DE JOGO ATUAL?

EU SOU FÃ INCONDICIONAL DE STAR WARS E ESTOU ME MORDENDO PRA COMPRAR O NOVO JOGO DA SÉRIE: REPUBLIC COMMANDO MAS ACHO Q NEM ADIANTA COM ESTA CONFIGURAÇÃO DE PC!

HELP POR FAVOR!

VALEU GALERINHA! :cry:

Realmente... o seu PC(assim como o meu) está longe de ser TOP nos dias de hoje, porém asseguro que Republic Commando roda legal, pois estou já bem adiantado nele e não precisei reduzir nada nas config do game. Antes estava lagando um pouco, mas formatei e instalei tudo do zero com o Forceware 71.84(também deixei as config de desempenho da forma como instalou, não mexi em nada) e tá indo bem até, sem AA e aniso é claro. Seu PC é melhor que o meu, logo não deve ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!