Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd-rom abre e fecha sozinho!


Visitante

Posts recomendados

Pode ser também problemas de leitura... tente fazer um ajuste na unidade (sabe o trimpot no dispositivo do laser?)

Bom... tem seis aulas sobre esse assunto na seção aulas deste site! O conteúdo delas é muito mais do que você precisa realmente saber para fazer um simples ajuste... mas acho que se estiver interessado em aprender vale a pena!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tá me cheirando a NetBus ou Back Oriffice, você tem anti vírus ? Se tiver vê se ele tá atualizado, (os mais recentes com certeza detectariam), se for atualizado, e não houver nenhum Trojan em sua máquina, descarte essa possibilidade, e faça, como o pessoal disse verifique se não é sua unidade de CD-ROM.

Até +...

André Sette

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DDefilippo, estou apostando que isso é mais um problema mecânico e/ou elétrico, do que um vírus!

Tire o drive de CD-ROM do micro, abra a caixa metálica e refaça as ligações, sem a tampa. Ligue o micro e verifique com atenção o que é ligado para fazer com que a tampa se abra e se feche...

Acho que o

criz1881 está matando a charada!...

 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!