Ir ao conteúdo

MSN Messenger difícil de entrar!

Luc2002br

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Instalei a última versão do Messenger, a 7.0, e criei um Passaport pra mim com meu e-mail do yahoo, inclusive fiz a verificação dele. Só que pra mim entrar no Messenger é um sofrimento, tenho que tentar dezenas de vezes e nem sempre dá certo. Fico recebendo a seguinte mensagem de erro: "Sua entrada no MSN Messenger não pôde ser realizada no momento. Tente novamente mais tarde. 80072efd". Tenho o Norton Internet Security e conexão em banda larga BrTurbo.

Agradeço se alguém puder ajudar.

Postado

Tambem to tendo o mesmo problema com o beta funcionava beleza, instalei o 7.0 e da o mesmo esso do amigo, vou tirar e voltar o beta

Postado

Eu idem. Tive o mesmo problema, mas eu consegui resolver. Eu configurei o Firewall para liberar o acesso do Msn a Internet, depois ele conectava normalmente. Se não for isso eu não sei o q pode ser. Tenta fazer isso e vê se resolve.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!