Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHP com TXT


njr

Posts recomendados

Eu fiz um sistema que adiciona um conteúdo num TXT. Ai você abre uma página e ela lê e mostra o que tem no TXT.

Esse meu sisteminha e alguns outros em TXT que eu peguei para testar estão apresentando os mesmos problemas.

No meu computador (localhost) tá tudo beleza... mas quando coloco eles na internet da o problema...

Eu adiciono um conteúdo ou alguma coisa no TXT por uma página de admin. Ai na outra página que lê e mostar o que eu adicionei mostra tudo beleza também. Mas ai passa um tempinho e quando abro a página de novo ela não ta mostrando mais o que eu adicionei. Ai abro a página de admin e vejo que lá também não ta mostrando o que eu adicionei. olho no TXT e não ta lá também. Ou seja, o conteúdo está se apagando sozinho. (na verdade ele não se apagou, mas voltou ao conteúdo do TXT que eu enviei por FTP para o servidor)

Peguei um contador em TXT e ele começaca a contar, mas depois de um tempinho também ele zerava, voltava para o valor inicial (zero) do TXT que eu enviei por FTP.

O que pode ser isso? É o meu servidor? Como resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mas se roda no meu computador normalmente... então não é erro no scritp... e não dei CHMOD não... como faz isso...

mas acho que o servidor ja da acesso de leitura e escrita sozinho... porque se não nem gravaria nada...

ele grava e depois de um tempo parece que apaga o que eu tinha escrito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tem que dar chmod no diretório (já deve estar) e no arquivo txt individualmente. Só no diretório não basta.

Red Ice, chmod é o comando em linux para dar atribuição de leitura e escrita em um diretório e/ou arquivos. Se você usa programa cliente ftp para subir teus arquivos, é a opção "Mudar Atribuições" que tem lá.

(segundo edit: caraca, só agora eu vi que é um tópico ressuscitado... também estou cansado paca, no ar desde as 03:00 da madruga)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!