Ir ao conteúdo

Ajuda com PDF

madmf

Posts recomendados

Postado

Conheço o q converte .doc para .pdf, mas o contrário, não tenho conhecimento.

quando eu preciso, faço "na mão", quer dizer, copio do .pdf e colo em um .doc.

Tenta fazer isso.

Inté,

:bye:

Postado
Postado Originalmente por ladymurphy@13 de abril de 2005, 13:14

Conheço o q converte .doc para .pdf, mas o contrário, não tenho conhecimento.

quando eu preciso, faço "na mão", quer dizer, copio do .pdf e colo em um .doc.

Tenta fazer isso.

Inté,

:bye:

-----------------------------------------------------------------------------------------------

cara já tentei só q tem um arquivo q não tá dando pra copiá e colá....mais os outros arquivos q tenho aqui da pra copia e cola beleza....mais valeu a dica...falou :-BEER

Postado

Se voce tem aquivo em PDF que voce não consegui copiar texto que esta dentro das paginas ,dificilmente vai consiguir converter ele em .doc ...pois provavelmente esta protegido contra copias...já tinha uns arquivos destes e não congigui fazer nada com eles ....

Postado
Postado Originalmente por gringostar@13 de abril de 2005, 22:44

Se voce tem aquivo em PDF que voce não consegui copiar texto que esta dentro das paginas ,dificilmente vai consiguir converter ele em .doc ...pois provavelmente esta protegido contra copias...já tinha uns arquivos destes e não congigui fazer nada com eles ....

É de fato acho q ele está mesmo 3protegido...mais d qualquer jeito valeu... :-BEER

Postado
Postado Originalmente por segundo_louco@18 de abril de 2005, 09:42

ola beleza?, tipo cara la no www.brasilshare.com.br tem um pacote de programas so pra converter .doc em .pdf e vice-versa mais se o arquivo pdf for muito grande vai complicar pois o word tem um limite de tamanho de arquivos, espero ter ajudado

Pô cara beleza...de fato deu certo...valeu mesmo...a abraço. :palmas:

Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!