Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN problemático no audio


fingers_rock

Posts recomendados

To com um problema que está me deixando louco. Quando vou convidar alguém para uma conversa por audio no msn, aparece a seguinte mensagem: "A conversa por áudio com fulano foi encerrada." Já testei em todas as versões do MSN e sempre acontece isso. O estranho é que logo quando instalo o windows, eu consigo falar normalmente por audio, só que depois d algumas semanas esse problema começa a acontecer. Não uso Firewall e descarto a hipótese de vírus pois sempre passo o AVG atualizado no meu sistema!!! Agora vem o fato mais estranho de todos: se eu convidar a pessoa para uma conversa por audio e eu estiver ouvindo música no winamp, eu consigo conectar só que só eu posso falar no microfone e a outra pessoa me ouve normalmente, mas eu não ouço a outra pessoa pois meu sistema de audio estava ocupado com o winamp quando fiz a conexão com meu contato no msn !!! Será que no decorrer do uso do windows acontece alguma mudança no driver de som ? eu acho isso praticamente impossível !!!

Por favor, caso alguém possa me ajudar, estarei esperando algumas opiniões

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá...

Qual a sua placa de som ??

Se for uma C-media 8738 ou da mesma familia é uma incompatibilidade da placa com o msn, não sei porque.mas é isso. Tinha o mesmo problema, só que não precisava conectar o winamp...desabilitei a placa de som on-board, instalei uma off e o problema sumiu.

SDS

Lorde Darth Vader

[Que a Força esteja com você]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!