Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede de Computadores


MSGeek

Posts recomendados

No meu trampo tem 10 PCs numa rede ponto a ponto. Os PCs tem Win98.

Quero usar um programa ou sei lá o q pra fazer essa rede ser cliente/servidor.

Eu quero fazer os usuários logarem e ficar limitados a algumas funções do Windows. Como fazer isso? Tenho q ter um servidor? Como funciona???

SOCORRO!!!!

Por favor ajudem quem está começando... e não sabe quase nada...rs

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara em primeiro lugar nenhum servidor bloqueia funções do windows nos clientes, as máquinas continuam com todas as funções de windows e de aplicativos que forem instalados nelas, um servidor bloquearia funções disponíveis no servidor como internet, acesso a dados, etc.

Cumpanheiro e quando conseguir um servidor não use a senha Deus ou God, da muito na cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda mais com o win 98. Se você quer uma rede segura, logicamente vai gastar um pouco mais. O certo é você ter um servidor com win 2003 server e windows 2000 professional nas estações. Ai você pode bloquear tudo que tem direito tanto no servidor como nas estações do cliente, claro que como o companheiro falou não dando a senha de administrador para os usuários. Pois o win 98 até onde estudei não se aplica para rede que precisa de segurança e sim para compartilhamento de arquivos, internet e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!