Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EPOX EP-9NPA+ULTRA


Visitante

Posts recomendados

pessoal até hoje ainda não consegui comprar meu pc novo, sempre dá um problema e mela a minha compra mas agora vou comprar de um cara q vai toda semana na cidade do leste e quem comprou c/ ele me disse que era um bom vendedor, só q eu não me interesso pela tecnologia sli e me falaram q a melhor placa mãe q tem no paraguay sem essa tecnologia é a EPOX EP-9NPA+ULTRA, eu procurei informações no site da epox e parece ser uma boa placa mas não consegui achar nenhum teste feito c/ ela por isso estou na dúvida se devo ou não comprá-la, ela vai me sair R$ 80,00 mais barata do q a Asus Asus A8n-sli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém aqui conhece essa placa eu precisava saber alguma coisa a respeito dessa placa para não me arrepender depois se alguém souber de algum site q tem testes dessa placa já serve basta apenas colocar o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!