Ir ao conteúdo

F-22 raptor

Visitante

Posts recomendados

Postado

aí meu pc é um k6 2 550MHZ , placa de video tnt2 model 64....................256mb ram PC-100 !

O MEU PROBLEMA É O SEGUINTE , O F-22 RAPTOR RODA LENTO NO MEU PC , A SITUAçAO FICA RUIM QUANDO EU CONECTO, já REINSTALEI O JOGO E ATÉ MESMO O PRÓPRIO windows Q É O 98 , E não ADIANTOU então SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR !

ESPERO RESPOSTAS

Postado

EU JOGO

TEM UM PC MAIS ANTIGO Q O SEU E RODA

BEM TANTO..O F22 F16 E MIG29

TA ESTRANHO...HEM.....

TENTA FAZER O UPDATE DO JOGO

NA NOVALOGIC

MANO...........é F16...O MIG E O F22 PERDEM FEIO

JOGO NA NET....O F16 é MUITO rápido E

O F22 TEM UM PROBLEMA SERIO...DEU vMAX, ESPLODE,

O F16 SEGURA MAIS...O VMAX, MAIS rápido EM ACELERACAO,

VANTAGEM DO F22- EJ JOGAR DE BOMB----é ASSIM ELE é BOM..

MAIS ELE não PODE COM O F16..MAIS NEM ######

WWW.PDGBRASI.KIT.NET

ICQ 86341571

VALEwwwww

• Membro VIP
Postado

Recomendação pessoal desliguem o caps. Não precisa "gritar". Por incrível que pareça só consegui jogar os F22 no win 95. Já tentei 98. ME e XP e nenhum desses pegou.

• 3 anos depois...
Postado

<font color='#FF0000'>Recomendação pessoal desliguem o caps. Não precisa "gritar". Por incrível que pareça só consegui jogar os F22 no win 95. Já tentei 98. ME e XP e nenhum desses pegou.</font>

Meu Deus! Desinterrei esse tópico agora!!!

hehe... hoje vou jogar F22-Raptor... Emprestei de um amigo que comprou o game junto com uma revista especial do jogo... sabe esses games que nem solicitam serial e são originais...

Li que o red viper não conseguiu jogar no XP... espero que eu consiga...

Caso rode legal amanhã posto umas SS lá no tópico das SS...

Valeu!!! B)

Postado

Amigos, como citado ontem, instalei o F22-Raptor:

18:40 - Ligo o PC;

18:42 - Faço ponto de Restauração

18:44 - Coloco o CD do F22-Raptor

18:45 - Jogo Instalado

18:46 - Executo o jogo, ele funciona.

18:48 - Fecho o jogo e volto no ponto de restauração.

Atualmente está impossível jogar com aquele gráfico, acho que Mario World possui gráficos melhores... acho que o meu amigo que me emprestou o game nunca jogou FEAR, Doom III, HL2, NFSMW, e outros do gênero... se tivesse jogado ele não teria dito:

- Nossa cara!!! Esse togo é muito bom!!! Os gráficos são muito bons!!!

Ele não deve manjar muito, visto que esses dias ele jogou GTASA e disse que foi o melhor gráfico q ele já viu na vida.

Conclusão: Não vou jogar F22-Raptor.

Valeu!!!

Postado

Cara, este jogo é antigo, portanto os gráficos não são dos melhores para a época em que vivemos onde, 'GRÁFICO É TUDO, JOGABILIDADE ZERO" e a galera fica feliz al rodar jogos com FPS de 12, o jogo lagando tudo, porém os gráfficos lindos, acho iss ridiculo, boa época em que se faziam jogos como worms armageddon, a jogabilidade e diversão são ótimas, igualmente F-22, é um bom jogo, pena que não achei meu cd pra instalar d novo hehe

Postado

opa, fala aí velho beleza?

Então cara, nunca vi esse EF2000, é tipo igual F-22? F-16? ql estilo d jogo? da pra jogar online?

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!