Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Invite


xploder

Posts recomendados

ai cara vai no gerenciamento de pacotes e manda instalar todos as fontes do kernel na versão do drive do seu modem (não sei por que mas foi o mais perto que eu consegui chegar de instalar winmodem foi assim), ou seja, se o driver for o 2.4.blablablacaixinha_de_fosforo você instala todos os pacotes do kernel relacionados com esse driver logo depois você tenta fazer todos os procedimentos novamente, no meu caso melhorou mas ainda não funcionou mas talvez no seu caso seja diferente.

Agora depois de toda essa explicação eu vou te dizer uma coisa cara, DESISTE DE COLOCAR WINMODEM PRA FUNCIONAR NO LINUX (PRINCIPALMENTE NO MANDRAKE), ISSO É IMPOSSÍVEL, NÃO TEM JEITO, NUNCA FUNCIONA, DÁ PAU, VAI TRAVAR A MÁQUINA, VOC VAI ACABAR FORMATANTO, POUCOS CONSEGUEM E MESMO ASSIM DÁ PAU AS VEZES, E ESSE QUE COSEGUEM SÓ CONSEGUEM UMA VEZ, É COMO GANHAR NA LOTERIA, DESISTE, NÃO DÁ, SEM CHANCE, APOSTA NA LOTERIA É MAIS NEGÓCIO, A MENOS QUE VOC CRIE UM KERNEL SÓ PARA FUNCIONAR O SEU MODEM (NEM O KURUMIN TRABALHA 100% COM WINMODEMS, ELE DETECTA MAS COMEÇOU A DAR PAU, SÓ DOR DE CABEÇA).

brincadeiras a parte, nunca desanime um dia funciona.

Falei. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!