Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Battle for Middle-earth


matheusnd

Posts recomendados

Eu instaleio jogo (The lord of the ring - The Battle for Middle-earth ) a pouco em meu pc, só que não consigo jogar direito, os aliados na 1º fase, tanto no campeonato quanto no outro modo morrem do nada, quando eu menos espero eles morrem,tanto no frodo quanto em seus companheiros aparece uma "áurea" em volta de seus córpos e eles caem no chão morto, após isso dá "game over" direto.O que acontece para ocorrer isso? alguem pode me ajudar para que não ocorra mais? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por matheusnd@18 de abril de 2005, 12:16

Eu instaleio jogo (The lord of the ring - The Battle for Middle-earth ) a pouco em meu pc, só que não consigo jogar direito, os aliados na 1º fase, tanto no campeonato quanto no outro modo morrem do nada, quando eu menos espero eles morrem,tanto no frodo quanto em seus companheiros aparece uma "áurea" em volta de seus córpos e eles caem no chão morto, após isso dá "game over" direto.O que acontece para ocorrer isso? alguem pode me ajudar para que não ocorra mais? obrigado

Que estranho cara, já verificou se tem patch pra ele. Ta dando isso no single ou multiplayer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!