Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer overclock na gforce4


Visitante

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Ninguém tá t respondendo porque tem um monte d tópicos falando em como c fazer over numa G-Force IV MX !

C não c deu o trabalho nem d procurar né ?

Jogo rápido, vá em executar e digite: regedit

Vá em:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\NVIDIA Corporation\Global\NVTweak

Dentro desta pasta clique com o botão direito e selecione DWORD, coloque qualquer nome na caixa, clique com o direito novamente em cima deste d word e dê o valor número 2.

Feche tudo, vá lá nas configurações d sua G-Force, em propriedades d vídeo, lá estará agora a aba frequências d clock...

Teste d um em um mhz, começando pela gpu e depois pelas memórias, quando começar a aparecer erros d texturas ou congelamemtos volte ao último valor estável...

Depois teste com jogos e o 3dmark e veja c está 100% rock solid :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, brigado por te respondido, mas eu procurei e só via outras especificações de placa, e eu não sabia se servia pra fazer na minha placa.

Mesmo assim agradeço a sua paciencia em responder algo já esta postado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, esses caras da Nvidia podiam já entregar o Detonator destravado.... aí sim o nome ia fazer acontecer... Detonator

Just put the following in notepad and save is as a .reg text file.

Traduzindo: escreva isto aí embaixo no bloco de notas salve com qualquer nome, mas desde que a treminação seja .reg  , OK ?

Depois é só clicar neste arquivo e mandar instalar... é igual ao procedimento de editar o regedit, coolbits, etc... só que assim faz tudo sózinho.

REGEDIT4

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\NVIDIA Corporation\Global\NVTweak]

"Coolbits"=dword:ffffffff

"NvCplEnableHardwarePage"=dword:00000001

"NvCplEnableAGPSettingsPage"=dword:00000001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por zuzagans@21 Mai 2003,20:35

aí, tenho a gf4 mx440 tentei utilizar o processo descrito e não consegui obter nehum resultado positivo , agluem sabe me dizer por que ?

apos ter feito e tentado entrar na parte de clock, ela me da um erro com a rundll e sai das configuracoes..

Tente reinstalar os drives e faça este procedimento novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deve estar tendo problemas devido aos seus drives serem aintgos, baxei a ultima versão do drives da nvidia e instale sobre os antigos... assim eles ficaram com a tradução em portugues!!! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Bad Evil...

minha placa tem na gpu 250mhz na memoria, o grande porém é que minha placa é de modelo 420 e a sua de 440, será que mesmo assim consigo chegar mais longe do que 285mhz???

:;):  :;):  :;):  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa....Demorei mas voltei....

Cara, tentei o que você me falou... coloquei 320 na gpu e deixei 420 na memoria!!!! por enquanto esta legal... Vou continuar fazendo uns teste com jogos pra testar a estabilidade!!

Consegui atingir no 3dmark 5370 pontos.... o que vocês ai do forum acham o a configuração que tenho?!

abração

:D  :P  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu valor esta bom tambem hein???

O over que fiz no meu Pc Ajuda bastante... sem ele faço 4127 pontos! E com over pulo 5370 pontos.

Mas agora vou comprar uma placa de 128.... vou pesquisar, sem alguem tiver uma pra vender e fizer um bom preço compro!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha GeForce 4 MX 440 SE 64 DDR 128 bits tá boa então... Com um P4 1,8 256 DDR266, HD 7200rpm, Windows 98 e over só na placa de vídeo de 325/450, faço 5872 no 3dMark2001 SE, no default. Bad Evil, a sua MX é de 128 bits? Falou...

O link do meu teste está aí:

http://service.futuremark.com/compare?2k1=6545302

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!