Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem 56k


Mercadante

Posts recomendados

e aí galera....

ate o mes passado eu utilizava DSL, mas agora q mudei d cidade estou com conexao discada mas eu percebi q a velocidade d conexao é sempre d 31.200bps

não importa se o provedor seja gratiuto ou não..... ate com o mesmo provedor q eu usava quando o DSL dava problema antes ele não conectava nessa velocidade.... ele chegava a uns 49 as vezes ate 52bps

mas agora esta dando esse problema.... eu já verifiquei as configurações do modem mas acho q não tem nd d errado....

sera q alguem poderia em ajudar?!

quase esqueci, o meu modem é um Intel HaM Data Fax Voice

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo.. A perda de sinal em uma conexão varia sobre muitos aspectos, como numero de extensões, distância do poste telefonico, sem contar no numero de pessoas conectadas no provedor naquele momento, nivel de oxidação (o que ocasiona chiados) em sua linha... Dentro de sua casa você pode diminuir o numero de telefones e ligar o cabo de sua conexão direto ao poste, sem emendas. Ok??

@braço

®oger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem.. o q eu já ouvi muitas vezes é que as empresas telefonicas limitam a velocidade(não sei se é verdade)... eu uso adsl... poe um filtro de linha... talvez melhore o desempenho,...pois ele funciona como se fosse um estabilizador... ele mantem a linha sempre na mesma freqüência..

[]'s

Lucyfer

???  ???  ???  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tive problemas semelhantes como o q você esta tendo com modem da intel. Geralmente o problema e na linha, mais peguei casos onde colocava um modem de outra marca e conectava a velocidade de 52bps..o normal para a linha telefonica brasileira. Se o modem estiver na garantia recomendaria trocar o modem por outra da intel ou de outra marca! Geralmente o modem intel usa o chip set ambient. Recomendo não so a você como a todos do forum modems da marca Netdragon não sao muito conhecidos..mais nunca tive problemas com eles! eles funcionam bem em todos os windows inclusive 2000 e XP onde ele não acusa erros de drivers como acontece geralmente com quase todos os modems!

Abraços a todos do forum!

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

O caso dos modens é mesmo esquisito.Olha só: testei uma linha com 8Km de extensão e modem hsp56mr (da pctel onboard) e obtive taxa máxima de 45bps.(considerei excelente pela distância bastante considerável).

Já numa linha normal (dentro da cidade) venho mantendo sempre 52bps. Nesta mesma linha em que o Pctel mantem 52bps um motorola Pci (off board) rendeu somente 38bps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!