Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT AN7 ou DFI NFII Ultra Infinity ? MSI talvez


surtinho

Posts recomendados

Minha história toda começou quando eu comprei um pc Sempron 2.6 / 2 x 256 MB DDR 400 / Radeon 9600 XT 256MB 128 Bits / Fonte Maxxtro Modelo: PN 550N (P4) / MSI K7N2 DELTA ILSR..

A placa-mãe da MSI veio com um dos canais de som queiamdos e depois de um tempo o PS/2 roxo queimou.. logo em seguida se foi o VErde tb.. VOltei a loja e peguei uma DFI NFII Ultra Infinity.. Parece que uma entrada USB veio queimada e outras 2 o espelho atrapalha a conexão, nem pude testar as outras 2.

Meu pc está travando muito desde que coloquei esa Radeon 9600 XT pois antes estava uma GeFOrce mx 440 e não estava travando. Foi só abrir o gabinete e ligar um ventilador que não trava mais.. Logo é aquecimento.. Então acho que vou comprar uma Fonte SEVENTEAM.. e quanto a placa mãe to pensando em trocar essa DFI que não me agradou muito comparada a MSI que devolvi que apesar dos problema sera uma senhora placa, e to pensando em pegar a ABIT AN7 .. geral fala bem dela..

To na duvida.. alguem pode ajudar ??

Lembrando que moro no Rio de Janeiro e os preços estão elevados

msi k7n2 DELTA ILSR: R$ 495,00

DFI NFII ULTRA INFINITY: R$ 465,00

ABIT AN7: R$ 450,00

Lembrando que não estou questionando os preços minha parada é ficar com meu pc sem problemas.. ja lembrando que não pretendo fazer Over somente não quero ver meu pc perdendo desempenho nos jogos e botando a lingua de fora como esta agora com esses travamentos

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 477@19 de abril de 2005, 22:35

Pega a DFI Infinity. Apesar do preço maior que o da AN7, ela se torna melhor porque a AN7 apresenta alguns bugs que praticamente não existem nas DFI.

Po eu estou com a DFI.. porém uma entrada USB dela ja não quer funcionar.. um cara disse que ele ja pegou 2 e o usb tb não funcionava.. Sei lá não fui muito com a cara dessa DFi.. To quase pegando a ABIT AN7

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 477@19 de abril de 2005, 22:35

Pega a DFI Infinity. Apesar do preço maior que o da AN7, ela se torna melhor porque a AN7 apresenta alguns bugs que praticamente não existem nas DFI.

De onde tirou isso?

A AN7 é uma ótima placa, uso ela e não tenho o que reclamar...

além do mais, tem ótimas configurações pra overclock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos@20 de abril de 2005, 09:39

De onde tirou isso?

A AN7 é uma ótima placa, uso ela e não tenho o que reclamar...

além do mais, tem ótimas configurações pra overclock...

Pessoal então resumindo.. è melhor eu continuar com a minha DFI.. ou é jogo pegar a ABIT AN7 ???

VALEU

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por surtinho@20 de abril de 2005, 18:15

Pessoal então resumindo.. è melhor eu continuar com a minha DFI.. ou é jogo pegar a ABIT AN7 ???

VALEU

:bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:    :bandeira:

Faz só trocar a tua DFI com defeito por uma boa. Aí vai ficar beleza.

De onde tirou isso?

A AN7 é uma ótima placa, uso ela e não tenho o que reclamar...

além do mais, tem ótimas configurações pra overclock...

Cara pesquisando na internet você vai ver o seguinte: a AN7 é uma ótima placa e tal... mas quando pegarem pra falar mal vão começar a falar sobre alguns bugs que ela tem( algumas não aumentam muito o FSB, coisas desse tipo).*

* Mas vale salientar que não são todas as placas, são alguns lotes ou seja são casos isolados. Mas nada impede do nosso amigo ter o azar de pegar uma bugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

Postado Originalmente por edurm@21 de abril de 2005, 01:36

cara não conheço as outras mas montei um micro com uma abit a7n hoje e fiquei boquiaberto com a plca, é show, pode comprar que eu garanto, a plca é muito linda e tem tudo, eu recomendo, pode comprar

A PLACA REALMENTE É BOA.. JA TIVE PROBLEMAS COM A MSI QU VEIO COM CANAL DE SO MQUEIAMDO E DEPOIS QUEIMOU AS PS/2 .. DEPOIS PEGUEI UMA DFI E VEI OCOM ENTRADA USB QUEIMADA.. AGORA POR FIM VOU PEGAR A ABIT AN7 .. porém não A CONHEÇO

:stupid::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 477@20 de abril de 2005, 21:25

Faz só trocar a tua DFI com defeito por uma boa. Aí vai ficar beleza.

Cara pesquisando na internet você vai ver o seguinte: a AN7 é uma ótima placa e tal... mas quando pegarem pra falar mal vão começar a falar sobre alguns bugs que ela tem( algumas não aumentam muito o FSB, coisas desse tipo).*

* Mas vale salientar que não são todas as placas, são alguns lotes ou seja são casos isolados. Mas nada impede do nosso amigo ter o azar de pegar uma bugada.

Olha, eu usava a ultima bios lançada pela abit, com um mobile 2600+ você chega até uns 215 de fsb tranquilo... mas se quiser aumentar, é só usar BIOSMOD.. eu estou usando a biosmod 1.8 do wander jarra, e com ela você pode fazer overclocks muito altos...

fora que a qualidade geral da placa é muito boa, motivo que me leva a recomendar a mesma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumindo... tinha uma A7n8x-e deluxe (ainda tenho ela na verdade... em outro pc) comprei essa DFI achanqdo que ia ter uma grande diferença... a primeira placa queimou a placa de rede onbnoard dps de 1 mes de uso... a segunda veiom com as usb com defeito... a terceira deu pau no processador (naumr econhecia direito) no fim das contas peguei a Abit AN7... usei ela 1 dia pois o pc já estava vendido... não tive mt convivencia com ela... mas o cra q ta com ela hoje ta mt contente... e aparentemente é uma placa mt boa... eu pessoalmente prefiro a asus... nunca me deu um probleminha... não tem nenhum bug... e é mt boa em tudo... eu pegaria a Asus A7n8x-E deluxe... pois essa sei q não tem nenhum bug...e recomendo de olhos fechados (até p/ over... tenho um xp2800 (2.09) que roda a 2.50 normal no dia a dia) eu epgaria a asus... DFI não pego mais (ainda mais essa infinity)... abit... to meio descontente com a minha... andam falando q a qualidade da abit caiu mt e mts placas andam com bug´s... (pelo menos a minha tem bhug em senssores diversos... e a nf8 também é uma zica só... a AN7 não posso falar mt)... Eu pegaria a ASUS

Abraços cara e boa sorte...

Obs... essa DFI você compro em SP? se compro foi na sta efigenia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

Postado Originalmente por Hooligan@21 de abril de 2005, 19:09

resumindo... tinha uma A7n8x-e deluxe (ainda tenho ela na verdade... em outro pc) comprei essa DFI achanqdo que ia ter uma grande diferença... a primeira placa queimou a placa de rede onbnoard dps de 1 mes de uso... a segunda veiom com as usb com defeito... a terceira deu pau no processador (naumr econhecia direito) no fim das contas peguei a Abit AN7... usei ela 1 dia pois o pc estava vendido... não tive mt convivencia com ela... mas o cra q ta com ela hoje ta mt contente... e aparentemente é uma placa mt boa... eu pessoalmente prefiro a asus... nunca me deu um probleminha... não tem nenhum bug... e é mt boa em tudo... eu pegaria a Asus A7n8x-E deluxe... pois essa sei q não tem nenhum bug...e recomendo de olhos fechados (até p/ over... tenho um xp2800 (2.09) que roda a 2.50 normal no dia a dia) eu epgaria a asus... DFI não pego mais (ainda mais essa infinity)... abit... to meio descontente com a minha... andam falando q a qualidade da abit caiu mt e mts placas andam com bug´s... (pelo menos a minha tem bhug em senssores diversos... e a nf8 também é uma zica só... a AN7 não posso falar mt)... Eu pegaria a ASUS

Abraços cara e boa sorte...

Obs... essa DFI você compro em SP? se compro foi na sta efigenia?

Fala amigo.. Moro mo Rio de Janeiro.. comprei no Centro.. porém se veio de SP ai só Deus sabe.. agora para completar quando ligo o pc ele fica dando uns bips e não liga o pc.. depois de muito tentar ele acaba ligando.. vai entender.. o certo é que não ficarei com essa DFI.. não gostei.. o cara lá não trabalha com Asus.. e como a MSI ele ta em Falta.. e Dragon eu não curto vou pegar a ABIT AN7 mesmo.. não tenho escolha e muita gente fala bem dela.. dfi só vejo criticar..

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!