Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas cruéis!


Wanderrufie

Posts recomendados

E aí turma!

Sou técnico há 12 anos e nunca me deparei com esse problema. Configuro o Setup da máquina e ela salva. Mas quando desligo e ligo novamente ela pede reconfiguração. Press F1 to run setup. Ho! Meu Deus. Já fiz de tudo ao meu alcance, mas nada! Alguma dica?

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hei amigos, peraí! Leram meu email bem? Eu disse que ja fiz de tudo. Mas não resolve. Já olhei barramentos com lente de aumento já verifiquei tudo, mas nada.

Eu quero alternativas que não sejam tão óbvias como essa que vocês mederam ok?

Estou com outro probleminha pra discutirmos. Um pentium mmx 100mhz que eu instalo o windows 95 normalmente ele reinicializa muito bem, mas quando é desligado e ligado após segundos ele trava na inicialização. Tambem já fiz de tudo ao meu alcance. Mas quem sabe vocês possam saber algo mais não é?

Grato.

WATM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos Fragoso e Edurm, preciso de uma ajudinha vamos lá. Podem me ajudar a pesquisar sobre o assunto. Talvez se deparem um dia com o mesmo problema não é?

Na verdade, vocês sabem que os clientes não querem e as vezes não têm condições de trocar uma placa, porque nunca fica só em um componente. Uma coisa puxa outra e fica muito caro. Portanto, é nosso papel ajudar. E é claro, ganhar nosso dinheirinho também né?

Grato

WATM :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Amigo sou Tecnico Em eletrônica e Informatica a 5 anos, ja me deparei com esse problema, é o Seguinte, Existe no Jump de Clear Cmos e Normal, siga a Trilha do Jump no modo normal e verifique, geralmente ten uns 2 a 3 capacitores, se você testar eles parecerao bons, mas troque-os.