Ir ao conteúdo

Placa de som e caixa

Posts recomendados

Postado

Pessoal

meu computador tem uma placa chamada Conexant AMC AUDIO. Quero comprar umas cxs de som. Fiz umas cotações de home teather da creative dos seguintes modelos:

5200 5.1 = 333,00

560sbs 5.1 = 384,00

6600 = 420,00

Minhas duvidas são:

- qual tem a melhor custo beneficio??

- Minha placa de som vai reproduzir um som de qualidade(nas configurações dela tem a opção 5.1 surrond)???

- Consigo utilizar esses conjuntos na TV??

obs.: vou utilizar para ouvir musica, DVD e jogar

Podem indicar outras caixas!!!

Abraços

Postado

- Acho que o mais em conta destes tem melhor custo/benefício;

- Não conheço sua Pl. som, mas acho que som de qualidade só com uma placa de qualidade, no caso as mais conhecidas, SB;

- Pode usar no DVD, eu fiz isso com um conjunto 2.1 (veja resposta ao tópico "Como usar speakers de PC no DVD player?" do Alec246)

Postado
Postado Originalmente por chevas@22 de abril de 2005, 14:44

- Não conheço sua Pl. som, mas acho que som de qualidade só com uma placa de qualidade, no caso as mais conhecidas, SB;

- Pode usar no DVD, eu fiz isso com um conjunto 2.1 (veja resposta ao tópico "Como usar speakers de PC no DVD player?" do Alec246)

beleza...

Qual a é melhor a Creative 5200 ou a Satellite AS-5100??

Se aparece a opção de 5.1 nas configurações de som da minha placa, significa q minha placa suporta cxs 5.1??

Abtraços

Postado

Creative é muito melhor que satelite, só que muito mais caro.

Tem a logitech z-640 pelo preço da creative, só que melhor ainda.

Abraços!

Postado
Postado Originalmente por FredRicci@22 de abril de 2005, 23:24

beleza...

Qual a é melhor a Creative 5200 ou a Satellite AS-5100??

Se aparece a opção de 5.1 nas configurações de som da minha placa, significa q minha placa suporta cxs 5.1??

Abtraços

1- Acho que em qualidade, é a Creative...Entretanto, o AS-5100 é específco para TV/DVD. Todos os conjuntos Creative são específicos para PC.

2- Sim.

[]'s

Postado
Postado Originalmente por chevas@22 de abril de 2005, 14:44

Complementando informações...

Com relação a usar no DVD, depende! Se o conjunto 5.1 for específico para PC, talvez não tenha como ligar todas as conexões P2 no DVD mesmo com adaptador, porque vão faltar saídas no DVD... :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...