Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar sÓ internet


Visitante

Posts recomendados

Gostaria de compartilhar internet ADSL em um rede, mas não quero que os outros usuários tenham acesso a outros recursos além da internet.

Por exemplo, eles não poderão visualizar a rede, compartilhar dados e impressoras, simplesmente a placa de rede vai servir só p/ se conectar a internet através do servidor.

Já ouvi dizer que isso é possível ser feito através do servidor, configurando o acesso pelo "Mac Adress" da placa de rede, sem ter que configurar IP ou outras coisas, inclusive assim, se tirar a placa de rede de uma máquina cliente e colocar em qualquer outra, essa acessaria a internet também sem ter que fazer novas configurações.

Alguém sabe me dizer como fazer isso? Que programas uso no servidor e como configurar?

Por favor! Obrigado,

Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu net é fácil........

usa o programinha analogx..ele compartilha net legall.....

mais c vai ter q ter configurado ips na rede.....

configurar ele é fácil...

agora pra num ter outros recursos use o poledit...

fica bom!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!