Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4P800-E DELUXE


Jaelle

Posts recomendados

Desculpem abrir um novo tópico pra isso,eu já havia postado sobre isso em outro tópico,mas ainda não encontrei a resposta.É o seguinte;eu queria saber o que vem a ser esse serviço AsusGio que no log de eventos do XP anuncia como erro de Id 7000,não pode iniciar o serviço porque não encontrou o arquivo necessário.Já haviam me informado que poderia ser algo que foi desinstalado e daí portanto o desaparecimento do arquivo.Já procurei por referências no site da Asus,no google,em todos os lugares e não achei nada.Eu só quera saber que serviço é esse que eu não encontro nada em lugar nenhum.Nem mesmo no cd da placa mãe.Seria referente ao Raid,que não está configurado na máquina,mas o controlador está instalado e habilitado no setup??Gente,isso tá me irritando.Na Asus eu não consigo postar minha dúvida porque o fórum deles tá fechado e os outros esquemas de suporte pedem o número serial da placa e é claro que eu não tenho o número,não fui eu que montei o pc e não posso abrir pois está na garantia.

Tem alguém que saiba o que pode ser ou me de alguma luz sobre isso?

Valeu e desculpem pelo tópico.

Abraços

Jaelle <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!