Ir ao conteúdo

dvd shrink vs. nero recode

Posts recomendados

Postado

gente, estou começando agora na gravação de dvd's. usei primeiro o dvd shrink e achei muito bom. agora estou gravando com o nero recode e achei melhor pela interface mais organizada e pelo controle maior sobre o q será comprimido e deletado.

mas pra vocês qual é o melhor?

*andréa

Postado
Postado Originalmente por jrpescador@26 de abril de 2005, 12:31

DVD Shrink é melhor e free.

:bandeira:

Shrink + Clone DVD... combinação ideal pra mim.

Abraços a todos,

Adriano.

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por maorefice@25 de abril de 2005, 17:48

Eu sempre uso o recode, mas creio que o Shrink seja praticamente do mesmo nível. A vantagem do Shrink é que ele também tira as proteções do DVD.

Não sei se meu caso é este, mas usei o progrma no DVD dos Incríveis, ele fez tudo normalmente (compactou e gravou) mas o player não reconheceu a gravação e não executou o DVD.

Postado

eu não sei se é aqui q pergunto mas la vai...

tem como eu gravar em uma midia de dvd varios arquivos vcd ou svcd pra assistir todos

tipo...

eu tenho arquivos avi, quero passar pra vcd e por em um dvd e assistir todos esses arquivos no meu dvd.

é que não quero ficar com um monte de cds

no lugar de quatro cds gravo um que vai ter a mesmo funçao :(:help::help::help::help::help:

Postado
Postado Originalmente por kim_barros@12 de maio de 2005, 04:05

eu não sei se é aqui q pergunto mas la vai...

tem como eu gravar em uma midia de dvd varios arquivos vcd ou svcd pra assistir todos

tipo...

eu tenho arquivos avi, quero passar pra vcd e por em um dvd e assistir todos esses arquivos no meu dvd.

é que não quero ficar com um monte de cds

no lugar de quatro cds gravo um que vai ter a mesmo funçao :(  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:

Kim Barros,

Dá uma procurada que muito e muitos tópicos falando sobre isso.

Postado
Postado Originalmente por mochiaro@10 de maio de 2005, 23:07

Não sei se meu caso é este, mas usei o progrma no DVD dos Incríveis, ele fez tudo normalmente (compactou e gravou) mas o player não reconheceu a gravação e não executou o DVD.

Pode ser problema da mídia, da velocidade de gravação e também da incompatibilidade do seu DVD de mesa. Tenta com outra mídia de marca diferente.

Postado

Shrink... faz td... tira as proteções,compacta e ainda desliga a máquina quando o processo termina. :P

Pessoal, gostaria de saber se foi esse o problema?

Gravei um DVD e no momento q terminou a gravação... botei pra assistir ... :muro: .. começou até bom ... mas travou e ... perdi o DVD. Minha conclusão: Gravador ainda estava muito quente e possívelmente danificou a mída ( IOTA s/ logo).

Até +,

Sid

Postado
Postado Originalmente por sid_073@12 de maio de 2005, 17:42

Shrink... faz td... tira as proteções,compacta e ainda desliga a máquina quando o processo termina. :P

Pessoal, gostaria de saber se foi esse o problema?

Gravei um DVD e no momento q terminou a gravação... botei pra assistir ...  :muro:  .. começou até bom ... mas travou e ... perdi o DVD. Minha conclusão: Gravador ainda estava muito quente e possívelmente danificou a mída ( IOTA s/ logo).

Até +,

Sid

Os maiores culpados pelos travamentos e perda de mídias são:

Mídia de baixa qualidade;

Usar a máquina enquanto grava o DVD;

HD fragmentado;

Não usar uma partição somente para o DVD a ser gravado;

Pouca memória RAM;

Super-aquecimento na máquina (CPU+gravador+HD);

Alta velocidade na hora de gravar; e

Pressa para realizar o trabalho.

Conseguindo evitar os itens acima ainda correrá o risco da incompatibilidade da mídia com o DVD Player.

Abraços.

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...