Ir ao conteúdo

dvd shrink vs. nero recode

Posts recomendados

Postado

gente, estou começando agora na gravação de dvd's. usei primeiro o dvd shrink e achei muito bom. agora estou gravando com o nero recode e achei melhor pela interface mais organizada e pelo controle maior sobre o q será comprimido e deletado.

mas pra vocês qual é o melhor?

*andréa

Postado
Postado Originalmente por jrpescador@26 de abril de 2005, 12:31

DVD Shrink é melhor e free.

:bandeira:

Shrink + Clone DVD... combinação ideal pra mim.

Abraços a todos,

Adriano.

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por maorefice@25 de abril de 2005, 17:48

Eu sempre uso o recode, mas creio que o Shrink seja praticamente do mesmo nível. A vantagem do Shrink é que ele também tira as proteções do DVD.

Não sei se meu caso é este, mas usei o progrma no DVD dos Incríveis, ele fez tudo normalmente (compactou e gravou) mas o player não reconheceu a gravação e não executou o DVD.

Postado

eu não sei se é aqui q pergunto mas la vai...

tem como eu gravar em uma midia de dvd varios arquivos vcd ou svcd pra assistir todos

tipo...

eu tenho arquivos avi, quero passar pra vcd e por em um dvd e assistir todos esses arquivos no meu dvd.

é que não quero ficar com um monte de cds

no lugar de quatro cds gravo um que vai ter a mesmo funçao :(:help::help::help::help::help:

Postado
Postado Originalmente por kim_barros@12 de maio de 2005, 04:05

eu não sei se é aqui q pergunto mas la vai...

tem como eu gravar em uma midia de dvd varios arquivos vcd ou svcd pra assistir todos

tipo...

eu tenho arquivos avi, quero passar pra vcd e por em um dvd e assistir todos esses arquivos no meu dvd.

é que não quero ficar com um monte de cds

no lugar de quatro cds gravo um que vai ter a mesmo funçao :(  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:

Kim Barros,

Dá uma procurada que muito e muitos tópicos falando sobre isso.

Postado
Postado Originalmente por mochiaro@10 de maio de 2005, 23:07