Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP no Sata


JUAREZSR

Posts recomendados

:bandeira: Estou montado um sempron 2.2 num a placa AV600-X com um HD Sata, mas na hora de instalar o xp, pressiono F6, ele pede para inserir o Disquete, mas fala que não achou o arquivo setup.txt., o arquivo está no disquete, o que eu faço.

Obs: Ele já está com o XP instalado, estou tentando instalar novamente. Está cm 2 partições, quero só uma,mas estou com medo de passar o Fdisk e formatar e depois não conseguir instalar o XP. Se alguém puder dar uma luz. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo boa noite.

O que você pode tentar fazer é o seguinte tenta instalar o Windows sem aperta o F6 por que talvez esse arquivo que esta no disquete não esta sendo valido para o programa de instalação por algum motivo. Já tive esse problema há alguns meses essas foi a solução por min usada e resolveu, até mesmo por que o Windows XP reconhece as instruções do padrão serial ata normalmente sem maiores problemas, ou senão se isso não der certo aconselho você usar o FDISK mesmo para evitar problemas, mas a primeira opção é sem duvida aconselhável.

Por favor, após a verificação poste o resultado.

Atenciosamente

Mor Simon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!