Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre aprendizado de VB + Directx


wilson.

Posts recomendados

Eu estou querendo aprender VB + DX, e não encontro material em português, nem mesmo em inglês encontrei algo que seja orientado para iniciante, pelo menos não consegui entender nada.

alguém sabe onde encontro eu achei um site (unidev.com.br) só que não encontrei nada sobre VB e DX, não quero para o Vb.Net... eu baixei também um tal de SDK, mas parece que é direcionado para a plataforma .Net :goff:

Alguma ideia? dica?

outra coisa esse mesmo site contém area de DX, é orientado para onde? é como a programação de SQL que é como um "modulo" tanto para asp, php, vb, reparei que pouca coisa muda.. ?

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Programar DirectX usando VB é só sofrimento.

E encontrar tutoriais (ainda mais em Português) é pior ainda. Mas conheço umas fontes em English:

=> VB Explorer - Using Direct3D with VB (tutorial, mas incompleto)

=> David Brebner - How do you use DirectX with VB? (neste, tem até um game pronto em VB com DX7)

Tem também o site Planet Source Code, tem uma área somente para VB e DX, vale a pena tentar os exemplos que tem por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!