Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Força para SATA


almaiamelo

Posts recomendados

Estou montado uma nova maquina. Escolhi um P4, 2.8hz, MB ASUS p4s800SE dual, dois pentes DDR400 e um HD SATA SEAGETE BARRACURA 120Gb (st3120827as) e um gabinete para pentium 4 com fonte de 450W.

O problema é que não localizei o cabo de força para o HD :priv: .

Como posso resoplver? Há algum cabo adaptador?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guilhotina@29 de abril de 2005, 23:31

ja que sua maquina é bem parruda, taca fora essa fonte que vem no gabinete e compra uma ST350 ou st 420bkv que elas ja vem com 2 cabos de força sata, alem de fornecer energia suficiente e de qualidade para seu sistema...

falou

O problema, ou a virtude, de meu gabinete é que ele tem uma fonte normalizada com 450w reais.

Outro detalhe é que o frete dos correios inviabiliza qualquer compra de pequeno valor. Pagarei em média R$ 13 por qualquer objeto até 1Kg, por encomenda normal, ou 19,40 por sedex.

Por isso devo procurar o adaptador primeiro aqui. Se não encontrar procuro o Fernando. Me disse ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente consegui o adaptador e ficou tudo beleza.

Ta funcionando redondinho, pelo menos até agora.

:palmas:

Já instalei o XP e o Office XP spk2 e tá otimo. vou agora no final de semana instalar a minha tralha de vídeo. Ai sim poderei confirmar se o funcionamento esta como espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!