Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VIEWTECH VP-700 WATTS


raphaelbdb

Posts recomendados

aí galera to comprando uma fonte VIEWTECH VP-700 WATTS ela se auto denomina de 400w reais.. sera q aguenta a minha maquina..

A64 2800+

k8vSe delux

NX6600gt AGP8x

hd 80gb maxtor

gravador cd/combo

gravador cd comum

768 ddr 400

por favor me digam estou comprando por 140 conto, quero saber se ela aguenta ou vou ter prejuizo...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Estou com o mesmo problema, o de ter comprado um roteador WiFi WR514W da Viewtech.

No selo de garantia consata o site www.viewtech.com.br que ao ser acessado é redirecionado para uma tal de www.fulltech.com.br.

Como todo consumidor que pensa que tem direitos liguei para explicar minha situação , que havia adquirido este produto há aproximadamente 5 anos e havia perdido o manual e não conseguia acessar a pagina de configuração do roteador que estranhamente não é a padrão admin para login e senha como a maioria dos roteadores que se presam.

Fui surpreendido pelo atendente que disse que sem o numero da nota fiscal não poderia me ajudar, ora se já fazem mais de 5 anos que comprei, e é uma informação que qualquer comerciante com boa vontade daria nem que fosse só para agradar o cliente, pois garanto que este sabe de cabeça esse login e a senha.

Aconselho esta empresa a mudar de ramo, vá trabalhar com telefonia celular pois usam os mesmos métodos para nunca resolver os problemas dos clientes.

FUJAM DESSA FULLTECH que se não por obrigação deveria por educação colocar o manual do produto que venderam para download, para que o problema semelhamte por que passam varios colegas que nos foruns estão a ponto de jogar no lixo este roteador da VIEWTECH.

LEMBREN-SE FUJAM dessa FULTECH!!!! pois não tem respeito, nem boa vontade e nem educação.

Urbano Medeiros

Presidente Prudente-SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!