Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa para semprom 2.6


cmc

Posts recomendados

Ola, esta e minha primeira participação no clube. Em novembro do ano passado comprei um Semprom 2.6. Eu queria ele off board, mas não entendo muito de configurações e fui enganada. A placa mãe que sugeriram foi uma Asus A7V8X-MX, mas um dia desses eu reparei que o modelo colocado foi Asus A7V400 MX. gostaria de saber qual delas e melhor para o meu processador, pois eu ainda posso trocar pelo modelo que esta descrito na nota fiscal. Abraços. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A7V400 - MX??? Nunca ouvi lar dela, mas conheço A7V600 - MX... e nesse caso, seria uma placa onboard. a A7V8X-X e off board, mas não e uma plca muito boa não... e a A7V8X-XM seria essa plca com video onboard, o que piora a situação.

Se voce pode trocar, prefira a A7N8X-X OU A7V600 sem nenhum "-X" ou "- XM"... e peça pra colocar uma plca de video 3D aceleradora OFF Board, que foi o que voce pediu antes da compra. Se puder escolher, corra da GeForce MX4000... prefira a MX440... ou melhor, FX5200.

Se voce ja e um usuario mais avançado, então sabe que essas placas sao de baixo custo e desempenho, pois as de bom desempenho sao Radeon 9600 ou FX 5700 pra cima!

Edit: estava dando uma pesquisada, e agora que eu vi que existe A7V400-XM...

Bem, continuo com minha opinião acima, so de ser um KT/KM 400, ja não vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cra essas serie !7V da asus realmente é bem mal falada... ve se você consegue pegar uma A7n8x-X que é mt boa a placa... e manda eles colocarem uma placa 3d (se era placa off board que deveria vir... eles temd e colocar placa de video logicamente...) se você conseguir a A7n8x-x você vai ser mt mais feliz que com essa sua placa-mãe... acho q até uma A7v8x-x (desde que sem bug´s) com uma placa de video... teria melhor desempenho que esta sua ai... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!