Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsa para Olympus D-540


guilhermeholtz

Posts recomendados

Olá pessoal!

Tenho uma Olympus D-540 e um carregador Sony BCG-34HD4 (com 4 pilhas Sony 2100mAh).

Alguém sabe de alguma bolsa que sirva tanto para carregar a câmera como o carregador e as pilhas? Ou ainda alguma que carregue somente a câmera?

Estive procurando na internet mas não achei nenhum que me sirva. Somente pelas fotos e pela descrição fica difícil de saber.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As bolsas da Case Logic são muito boas, e são bem mais baratas que as originais de marca. Tenho o modelo DCB 3 e cabe minha sony V1 mais bateria reserva mais MS.

Outra vantagem e que não chama a atenção na rua como as originais da sony.

Veja alguns modelos abaixo :

bolsas

Ps. Não sei se aí tem o menlhor preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maraca@28 de abril de 2005, 21:02

As bolsas da Case Logic  são muito boas, e são bem mais baratas que as originais de marca. Tenho o modelo DCB 3  e cabe minha sony V1 mais bateria reserva mais MS.

Outra vantagem e que não chama a atenção na rua como as originais da sony.

Veja alguns modelos abaixo :

bolsas

Ps.  Não sei se aí tem o menlhor preço.

O que é MS?

Achei essas aqui no Shoptime:

Porta Câmera Digital Compacta DC-44 Caselogic

Porta Câmera Digital Standard ES-2 Caselogic

Porta Câmera Digital Full ES-3 Caselogic

O problema é que não sei se a minha câmera servirá bem nessas bolsas. Tenho receio que sobre ou falte espaço.

O mais certo é eu procurar aqui na minha cidade e testar o tamanho com a câmera em mãos.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe MS = memory stick , cartão de memoria

para voce ter uma ideia a minha sony VI tem 99 x 65 x 57 mm, e a Olympus d-540 tem 100 x 62 x 38 mm, a V1 cabe justinho no model DBC 3, como a sua camera tem dimensões muito próximas ela caberá nesta bolsa, como esta bolsa é menor que as que voce postou, provavelmente deverá caber só depende de voce querer mais justo, mais folgado, bolsinha lateral para pilhas, cartão de memoria etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por maraca@29 de abril de 2005, 20:08

A é outra coisa comprei esta bolsa numa loja de fotos no shoping e não pela internet .

  Levei a camera para experimentar antes de comprar. Preço na loja R$ 42,00.

Aqui em BH consigo achar bolsas com boa qualidade com um preço até inferior a estes nas lojas de foto...

A minha (protege bem, mas é meio feia) paguei menos de 10 reais. Normalmente aqui elas não ficam muito acima dos 30 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando a CaseLogic DCB-3.

Minha câmera e as quatro pilhas couberam certinho. A única coisa que não coube foi o carregador.

Mas não tem muita importância, pois posso levá-lo separado. O que importa mesmo é levar a câmera e as pilhas carregadas.

Vocês costumam levar o carregador junto com a câmera ou levam ele separado?

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Legal voce ter escolhido a DCB-3, eu acho que ela protege bem a maquina e é bem feita. Quanto ao carregador eu não o carrego normalmente, pois tenho uma bateria reserva para a minha Sony V1. A V1 tem uma bateria meio fraquinha mas mesmo assim dá para usar a maquina o dia todo (encher o cartão de 256 Mb), quando vou viajar deixo o carregador no carro ou no Hotel. Como a Olympus usa baterias AA que devem durar mais do que as baterias da V1, acho que voce não precisa se preocupar em levar o carregador para todo lugar que voce for, somente em viagens de dois dias ou mais. Claro que no começo gastamos mais baterias para aprender como a maquina funciona tirar fotos de teste, da rua, do ceu, da chuva, do cachorro etc. mas depois com o tempo voce irá usar menos a maquina e aí 4 baterias carregadas deverá ser suficiente para um dia. E para qualquer emergencia, no seu caso, sempre tem uma padaria ou bazar que vende pilhas alcalinas para quebrar o galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maraca@04 de maio de 2005, 21:05

Ola,

Legal voce ter escolhido a DCB-3, eu acho que ela protege bem a maquina e é bem feita. Quanto ao carregador eu não o carrego normalmente, pois tenho uma bateria reserva para a minha Sony V1. A V1 tem uma bateria meio fraquinha mas mesmo assim dá para usar a maquina o dia todo (encher o cartão de 256 Mb), quando vou viajar deixo o carregador no carro ou no Hotel. Como a Olympus usa baterias AA que devem durar mais do que as baterias da V1, acho que voce não precisa se preocupar em levar o carregador para todo lugar que voce for, somente em viagens de dois dias ou mais. Claro que no começo gastamos mais baterias para aprender como a maquina funciona tirar fotos de teste, da rua, do ceu, da chuva, do cachorro etc. mas depois com o tempo voce irá usar menos a maquina e aí  4 baterias carregadas deverá ser suficiente para um dia. E para qualquer emergencia, no seu caso, sempre tem uma padaria ou bazar que vende pilhas alcalinas para quebrar o galho.

E aí, cara!

Achei muito boa a DCB-3! Ela é compacta e muito bem feita.

Com relação ao carregador, você tirou as palavras de minha boca.

Quando for viajar, é isso que você falou, deixo o carregador no hotel ou onde estiver hospedado, pois com certeza deverei retornar pelo menos pra dormir, e daí eu recarrego as pilhas. Não adiantaria eu levar o carregador junto com a câmera pois não teria onde eu carregar.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!